Clientes e profissionais do mercado de beleza buscam alternativas para a crise em AL

Luan Michel Fotografias 79b0314e 08af 44f5 9695 15c795853356 Limpeza de pele é um dos procedimentos mais pedidos

Apesar de a economia brasileira continuar em apuros, o mercado de beleza é um dos poucos segmentos que apresentam bom desempenho. Pesquisas apontam que, para o brasileiro, o consumo de produtos e serviços desse setor está ligado à percepção de bem-estar e da própria autoestima, sendo apontados como itens de necessidade básica.

A verdade é que, para muitos, a ida a centros de beleza e estética podem ser reduzidas, mas não totalmente dispensadas. É o caso da advogada e professora, Márcia Acioly, que  não abre mão dos serviços de manicure e pedicure no salão, embora em intervalos maiores, e seca os cabelos em casa, deixando a escova profissional apenas para ocasiões especiais. “Inclusive, passei a procurar lugares com preço mais em conta”, afirma.

Para a fisioterapeuta dermato-funcional, Arianny Marques, que trabalha na área de estética, em Arapiraca, a crise econômica trouxe a oportunidade de desenvolver outras habilidades. Enquanto os clientes ponderam os gastos, ela busca diversificar os serviços prestados, como a oferta de cursos.

Graduada pela Universidade Estadual de Ciências da Saúde (UNCISAL), a fisioterapeuta vai ministrar um curso de limpeza de pele para quem quer se atualizar e também para iniciantes, no próximo dia 20 de agosto. “Irei abordar desde a estrutura facial, composição química da pele, tipos de pele, até cosméticos necessários, passo a passo do protocolo de limpeza de pele (teórico/ prático) e como iniciar seu próprio negócio e atender o cliente”, explica.

Marques explica que a limpeza de pele é o segundo procedimento mais procurado em seu consultório, perdendo apenas para aqueles que visam à redução de medidas. Para ela, ofertar o serviço é uma forma de garantir uma renda extra. “Após o curso, a pessoa estará apta para realizar a limpeza de pele em qualquer pessoa”, frisa.

Arianny Marques frisa que ofertar o curso traz benefícios para ela, que já tem experiência com palestras, ampliando sua atuação, e também para o público que pode ter acesso a novas formas de garantir uma renda complementar.

Yoga Day reúne mais de 200 pessoas no Bosque das Arapiracas

Agência Uaná 22ce209e f37d 4cf6 8557 d632dd407526 Cirurgião-dentista Ian Mendonça organizou a ação

Com tapetes de exercícios, toalhas e cangas, mais de 200 pessoas compareceram à primeira edição do Yoga Day Arapiraca, no Bosque das Arapiracas, neste sábado (5). Elas chegaram devagar e logo ocuparam uma área próxima à fonte. Crianças, jovens e adultos. Em harmonia e sob o comando da instrutora Linda Shanti, que saiu de Maceió especialmente para a missão ao ar livre, o grupo ficou durante cerca de uma hora e meia, praticando exercícios para acalmar o corpo e a mente. 

O idealizador do Yoga Day Arapiraca, o cirurgião-dentista Ian Mendonça, falou com os participantes e explicou que decidiu fazer o evento gratuito ao notar que seus pacientes apresentam, com frequência, doenças relacionadas com o estresse, gerado pela vida acelerada na cidade, como o bruxismo - ranger de dentes durante o sono que causa danos aos dentes. "Decidi fazer aberto para ajudar o máximo de pessoas", afirmou. 

Ian Mendonça mobilizou parceiros locais para ajudar: a Clínica Vida Bella, Agência Uaná - que fez um site e perfis nas redes sociais exclusivos para a ação, Blog Nossa Vibe, Blog da Clau Soares, Uniodonto, programa Saúde em Foco, Beatriz Almeida, CF Arapiraca  e Valdenio Freitas.

Também conseguiu arrecadar 300 quilos de alimentos não perecíveis doados pelos participantes e entregues à Casa dos Velhinhos, na manhã deste domingo. "A conexão que fizemos foi incrível. Você saber que o pessoal gostou e, de repente, fez a diferença na vida das pessoas. Eu me realizei", confessou. 

A tarde ensolarada foi um convite para sair de casa e aproveitar a atividade. A publicitária e jornalista Taisa Bibi soube do evento pela internet. "Amei a iniciativa. Foi a primeira vez que pratiquei e espero que tenham aulas permanentes aqui. Apesar de ser uma prática milenar, para o interior de Alagoas é novidade. Já espero o próximo e que a galera se anime para aulas regulares", declarou.

Confira as fotos do evento na fanpage (clique aqui).

 

Guia prático e gratuito ajuda a planejar reforma da sua casa em apenas 4 passos

3e4c90fd 922d 4d70 bd0f 51ac78c88f3a

Texto e fotos: assessoria 

 

Estamos no segundo semestre do ano e, como sabemos, já é tradição entre os brasileiros aproveitar o dinheiro extra do fim de ano para dar aquela arrumada na casa. Antes disso, é preciso planejar-se de forma adequada, para evitar sobressaltos e gastos imprevisíveis durante a reforma. Para ajudar o público a não se perder nessa etapa preparatória, a empresa de revestimentos cerâmicos Pointer oferta, quase diariamente em seu blog, o Studio Pointer, dicas de decoração e até mesmo um Guia Prático em forma de e-book.

 

Desta forma, a Pointer, uma empresa do Portobello Grupo, eleva seu compromisso de design democrático para além de seus produtos, reconhecidos pela qualidade e preços competitivos, presentes por toda a Região Nordeste. O livro virtual, por exemplo, pode ser baixado diretamente do site ou recebido por e-mail, basta se cadastrar no portal. Com o nome ‘Guia Prático: Decore sua casa nova do zero em 4 passos’, o material é de fácil leitura, didático em suas explicações e ainda traz imagens para inspiração.

 

Conforme consta no Guia da Pointer, decorar uma casa do zero exige muita pesquisa e paciência para escolher o estilo e, a partir daí, começar a montar o ambiente com os móveis corretos, revestimentos e cores que farão parte de cada ambiente. O material defende que as pessoas reformem e construam suas casas de morada ou de veraneio tendo acesso a revestimentos de qualidade, aliando o design de qualidade a preços justos.

 

Itens como ‘escolha do estilo’ e ‘itens de decoração’, ‘harmonia entre revestimento’, ‘cores’, e, claro, dicas para ‘otimizar o espaço’, são abordados de forma simples, assim como as demais postagens do Studio Pointer. Mas, a cada dia, tem um tema diferente: decoração com livros, dicas para quarto infantil, iluminação, qual o tipo de móvel adequado para ambientes externos, como escolher o rejunte adequado para o acabamento da obra e muito, muito mais.

 

Para ter acesso a todas essas dicas e conhecer mais sobre os produtos da Pointer, que em 2017 traz a coleção Morada Brasileira – Cotidiano inspirada nos próprios lares brasileiros, basta acessar o endereçowww.pointer.com.br. Para baixar o e-book diretamente, o link é conteudo.pointer.com.br/e-book-decore-sua -casa-nova-do-zero-em-quatro-passos.

 

Pointer: mais design em sua vida.

SOBRE O PORTOBELLO GRUPO - A Portobello, marca líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, e a Pointer, nova marca do segmento com unidade fabril em Maceió, AL, voltada ao mercado do Nordeste, fazem parte do Portobello Grupo. As duas marcas juntas empregam mais de 3.000 colaboradores e produzem 50 milhões de metros quadrados ao ano e, mesmo tendo posicionamentos e públicos diferentes, compartilham valores como inovação, sustentabilidade e design. Com proposta de design democrático, a fábrica Pointer é a mais moderna e sustentável do país, projetada para produzir revestimentos diferenciados de forma competitiva. A Portobello Shop, maior rede de lojas do segmento no Brasil, com cerca de 150 lojas, próprias e franqueadas, e posicionamento voltado aos profissionais de arquitetura e decoração, é o principal canal de vendas da marca Portobello , que distribui também através das revendas multimarcas, vendas diretas às grandes obras e construtoras e exportação para os cinco continentes.

Agende-se: 22 de julho é dia de rock em Arapiraca

Fabiano Santos 4d54ef3f c834 43ca 827d 5424b729eddc

Em uma iniciativa ousada, os empresários Mário Filho e Arlisson Acácio, o Touro,  realizam a primeira edição do Rock City Arapiraca, no dia 22 de julho, na Ilha do Pirá. A banda Detonautas é a atração nacional do evento que também traz três ícones da cena musical em Alagoas: L100, Cachorro Urubu e Gato Negro.

Com a venda de ingressos em alta, o Rock City Arapiraca vai receber um público de diversas cidades de Alagoas e também de estados vizinhos. "Pessoas de Sergipe, da Bahia, têm entrado em contato e organizado caravanas para comparecerem. Estamos muito empolgados com essa adesão", destaca Touro.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 80 (camarote) e R$ 50 (setor único), na loja Fórum, localizada no Arapiraca Garden Shopping, e no site www.reidobatevolta.com.br.

Touro destaca que a iniciativa surge para ficar na agenda anual da região. "Nossa proposta é tornar o Rock City Arapiraca um evento permanente", afirmou.

Atrações

Detonautas

Detonautas Roque Clube, ou apenas Detonautas, é uma banda brasileira de rock, formada em 1997, no Rio de Janeiro, e reconhecida nacional e internacionalmente. Com apresentação diversificada, a banda tem um repertório que agrada a diferentes gerações de amantes do rock. Detonautas esteve em Arapiraca, em outubro de 2013 e arrastou uma multidão, cerca de 50 mil pessoas, da cidade e ainda de regiões vizinhas. Quem esteve lá, com certeza, vai querer ver Detonautas novamente.

L100

De Maceió, a L100 tem 17 anos de estrada, com quatro componentes: no vocal, Léo Calheiros, no baixo, Renato Marreta, na guitarra Allan Costa e, na bateria, Júnior Garcia Turbo. “Nós fazemos pop rock com uma pegada mais rock”, explica o vocalista. Do Heavy Metal à Música Popular Brasileira, o som feito pela banda tem a influência das diferentes vertentes ouvidas pelo seu membros. “O Rock City vai ser uma festa muito diferente. Acho que é a festa mais diferente de 2017. A galera vai curtir muito”, avalia Léo Calheiros.

Cachorro Urubu

A banda Cachorro Urubu surgiu em 2001, em Maceió, com um show tributo a Raul Seixas e, há dois anos, introduziu na apresentação sucessos de Tim Maia. A banda é formada pelo frontman Phillipe Carvalho (Raul Seixas), além dos os músicos Victor Lyra (guitarra), Dinho Zampier (teclado), Júnior Beatles (baixo), Ivalter Júnior (bateria), Ricardo Lopes (violão), Júnior Rhá (Percussão),  nos metais a presença do Maestro Almir Medeiros (sax), Ronyere (trompete) e Almeida (trombone) e ainda João Hugo Lyra interpretando os sucessos do eterno Tim Maia.

Gato Negro

Com uma raiz arapiraquense, a banda Gato Negro faz shows em Arapiraca e Maceió, desde 2007, mesmo ano em que abriram o show dos Paralamas do Sucesso no Coca Cola Primavera Festival. A Gato Negro é formada pelo vocalista e guitarrista Paulo Franco, pelo baixista André Tenório e pelo baterista Wilson. “Temos um estilo bem singular que provém de várias influências dos três compositores. Pegue a MPB adicione um pouco de samba, forró, soul, funk, e para fechar uma dose dupla de Rock! Não temos um rótulo específico quanto ao estilo”, explica o músico Paulo Franco.

Dentista é o único a aplicar técnica de PRF em Arapiraca

Eduardo Marinho 326feaf2 d894 411c 8648 934d5f01c992 Membrana de PRF

Se após uma cirurgia no dentista, fosse possível ter uma recuperação mais rápida, menos dolorosa e com o uso de uma tecnologia mais barata que a tradicional, o que você escolheria? Isso é possível com a aplicação do plasma rico em fibrina (PRF), uma membrana resultante de uma técnica que utiliza o sangue do próprio paciente para a realização de enxertos.

Em Arapiraca, o dentista Ian Mendonça de Assis é o único a utilizar o método, existente há mais de 20 anos, mas que ainda enfrenta a desconfiança dos profissionais da área. “No curso de imersão em técnicas avançadas em regeneração tecidual e óssea utilizando concentrados sanguíneos realizado pela equipe da Brain Storm, no Rio de Janeiro, o dentista aprende a fazer a membrana na centrífuga e utilizá-la de forma adequada a cada caso”, explica.

Os pacientes percebem as vantagens do tratamento com a membrana porque a cicatrização é muito mais rápida porque o biomaterial vem do organismo do próprio indivíduo. Antes do procedimento, é retirado o sangue que é centrifugado de acordo com a finalidade do concentrado. Surge então uma membrana de fibrina rica em plaqueta. O material é, então, inserido no local da cirurgia e ponteado normalmente. 

Um dos pacientes do dentista Ian Mendonça, que passou pelo processo de reabilitação com implantes dentários, e foi submetido a dois procedimentos cirúrgicos. “Na primeira etapa, com o método tradicional, fiquei com o rosto inchado e a cicatrização demorou um pouco mais que o planejado, já com a membrana não percebi nenhum inchaço no rosto e a recuperação foi bem mais rápida. Acho que com 24 horas estava semelhante a sete dias da primeira etapa. Tive que ficar de repouso por orientação médica, mas não senti a necessidade devido à boa recuperação”, declarou.

O plasma rico em fibrina pode ser utilizado por qualquer tipo de paciente, principalmente naqueles com dificuldades de cicatrização, como os diabéticos. “Procurei a tecnologia porque desejo ofertar ao paciente do SUS e da rede particular um artifício eficaz, com resultado previsível e de baixo custo, tanto que utilizo em cirurgia de retirada de sisos quanto em cirurgias de implantes dentários”, frisou Ian Mendonça.

Forrêxito traz Solange Almeida para Arapiraca na próxima sexta-feira

3dbdce84 824c 4b11 8bb4 99634f1e95fc

Com assessoria

O tradicional Forrêxito, que acontecerá na próxima sexta-feira (9), a partir das 21h, no Levino’s Hall, traz participação da cantora Solange Almeida e dos cantores Wallas Arrais e Lennon Menezes. Esta é a terceira edição promovida pela empresa Farra Chique Entretenimento, que se destaca por realizar grandes eventos na região Agreste do Estado.

O clima junino vai invadir a casa de shows com as atrações  que não deixam a desejar e prometem animar o público. Solange Almeida, ex-vocalista da banda Aviões do Forró, desembarca na cidade para seu primeiro show de carreira solo em Alagoas.

Seguindo em turnê pelo país com seu show, a cantora tem atraído uma legião de fãs do grupo que fazia parte e também de pessoas que admiram seu trabalho. Nesta nova fase a primeira música que virou hit nacional foi “Revoltada”, gravada em parceria com a baiana Ivete Sangalo. Sol gravou um DVD em fevereiro na cidade de São Paulo, mas ainda não divulgou a data de lançamento.

Wallas Arrais é a promessa da noite para quem curte forró eletrônico. O jovem é um dos nomes mais cogitados para artista revelação no segmento musical. Atualmente ele faz parte do casting da empresa Social Music, que cuida da carreira de grandes artistas da música. Com “Amnésia", seu mais novo sucesso, ultrapassou 100 mil visualizações na internet.

O cantor Lennon Menezes vai aquecer o início da noite do público, com seu novo repertório, que virá repleto de sucessos.

Os ingressos podem ser adquiridos no Acesso Vip (Parque Shopping Maceió e Unicompra Farol), Viva Alagoas (Maceió Alagoas), Loja Via G (Arapiraca) e Colégio Êxito. 

Serviço:

O que: Forrêxito 2017 – Solange Almeida, Wallas Arrais e Lennon Menezes.

Quando: 09 de Junho de 2017, às 21 horas.

Onde: Levinos Hall, em Arapiraca.

Mostra de Arquitetura Áapice reúne 13 arquitetos de Arapiraca até 05 de junho

Ee1b2429 13c3 4a7e 9ff8 dbb86b16e760

Fotos e texto: Algo Mais Consultoria e Assessoria

De traços modernos, inesquecíveis e cheios de funcionalidades, os ambientes da arquiteta Cris Nunes são de despertar sonhos e desejos em qualquer pessoa. Até o dia 05 de junho, todos os arapiraquenses e alagoanos vão poder conferir de perto o espaço ‘Sala de Vendas da Revista’, assinado por ela, e mais 12 ambientes de outros 12 arquitetos, durante a 2ª Mostra de Arquitetura Áapice.

A exposição é uma curadoria da empresária Silvia Régia, diretora da Revista Áapice, e terá duração de um ano, havendo um ‘open corporativo’ a cada três meses – exclusivo para visitantes. O evento contará com a apresentação dos trabalhos de outros onze profissionais da arquitetura que, também, projetaram ambientes de setores da revista de Régia, entre eles, o café bistrô, recepção, redação, cenários, design e fachada.

O PROJETO – Aliando o moderno ao funcional, a ‘Sala de Vendas da Revista’ transmite harmonia com suas cores sóbrias. Neste espaço, Cris Nunes uniu beleza e funcionalidade ao conforto e a modernidade. A arquiteta buscou atribuir à personalidade da firma, podendo ser percebido em uma das paredes, cuja forma da estante faz referência à logomarca da revista. 

Especialidade da arquiteta, a iluminação foi usada de modo que destaca os objetos decorativos. Ao entrar no cômodo, de imediato é possível perceber os toques refinados e elegantes desde a pintura das paredes à decoração. Como parceiros dessa criação, Cris Nunes contou com as tintas da Ibratin, dando um excelente acabamento ao visual; para incrementar ainda mais, o ambiente conta com uma peça de mármore da Art Mármore e luminárias da Iluminart. 

ARQUITETOS – Além de Cris Nunes, os visitantes vão poder apreciar a elegância, sofisticação, modernidade e funcionalidade dos ambientes da revista, desde a recepção até a diretoria e cenários fotográficos, assinados por: Jéssica Melo, Alersson Lísboa, Cylleide Barros, Danielly Rose, Odilon Zumba, Bruno Costa, Francisco Brito, Rosa Alice, Rafael Brandão, Orlando Augustho e Kleber Duarte, Antônio Fernandes..

A mostra acontece na sede da Revista Áapice, localizada na Rua José Alves Porto, bairro Novo Horizonte, próximo a Av. Ceci Cunha.

Adeptos da corrida de rua em Arapiraca falam sobre rotina e benefícios desta atividade física

715011db 56ce 415c 9f85 603edc359517 Eveline Dantas celebra fim da prova

Tênis, roupa confortável e muita disposição. Para quem deseja iniciar as corridas de rua, são poucos os itens necessários, embora alguns cuidados sejam importantes para não haver prejuízos. Como em qualquer atividade física, o aspirante deverá consultar um médico para verificar suas condições de saúde antes de iniciar a prática de exercícios.

A advogada Eveline Dantas, 34 anos, arapiraquense, é apaixonada pela modalidade e, com frequência, viaja para participar de corridas em outras cidades de Alagoas e também em outros estados. Ela já correu em Pernambuco, Bahia, Sergipe e Ceará.  “Participo de corridas de rua desde 2013. A princípio, meu interesse pela corrida foi em busca da perda de peso. Hoje, é uma das minhas paixões”, explica.

Para manter-se saudável, ela é disciplinada nos treinos e conta com profissionais da área para auxiliá-la. “Tenho um acompanhamento virtual do coach Fabrizio Borsato e faço trabalho de fortalecimento muscular na Fórmula Academia, além de manter a alimentação com orientação da nutricionista”, afirma.

Nas academias, os corredores buscam espaços adequados e orientações profissionais para correr bem. “A corrida, além de ser uma atividade física, é um evento social que veio para ficar e está arrastando multidões. Pessoas das mais variadas idades e de todos os gêneros estão aderindo cada vez mais à modalidade. Temos, na Fórmula Academia, vários alunos que se dedicam bastante aos treinos de corrida”, explica o coordenador e personal trainer da Fórmula Academia, Christian Andrade.

Eveline participa ainda de um grupo voltado para corridas, o Carcará Arapiraca Running, que conta com dezenas de membros, e auxilia a participação destes em corridas em todo o Brasil. “A corrida mudou desde a minha vida social até alimentação, trazendo muita qualidade de vida e me levando ainda ao triathlon”, frisou.

Sua meta agora é o IronMan de Alagoas, prova de triatlo que acontecerá em agosto, na capital de Alagoas. O desafio envolve 1.900 metros de natação, 90 quilômetros de pedal e 21 quilômetros de corrida.

Outro adepto das corridas de rua é o professor de educação física e personal trainer, José Edinaldo Vitório, 29 anos. Ele corre desde 2014 e, este ano, conquistou o segundo lugar em uma corrida, em Arapiraca. Apaixonado por esportes, ele afirma que corre “sempre que pode e treina duas vezes por semana”.

Edinaldo explica que corridas de ruas são democráticas e acessíveis. “Corrida não exige muito material e companheiros. Você pode correr sozinho. Não precisa de uma dupla, não precisa de uma equipe. É mais a sua força de vontade, disposição, e desejo de auto-superação”, frisa o professor.

O personal trainer frisa ainda que é preciso estar ciente de algumas precauções essenciais: alimentação saudável, treino com as técnicas adequadas, hidratação durante todo o dia e boas horas de sono. “Correr não tem segredo. É fundamental o treino e procurar alguém qualificado que domine a técnica correta. Com o tempo, os resultados no desempenho e na saúde são muito gratificantes”, completa.

Terceira edição do Boteco do Empreendedor abordará a Revolução da Tecnologia

A58cea36 206f 4e61 aabf 4c570cab9876

A “Revolução da Tecnologia” é o tema da terceira edição do Boteco do Empreendedor que acontecerá na quinta-feira (18), às 19h, no restaurante Comedoria, no Centro de Arapiraca. Desta vez, são convidados o co-fundador da plataforma Hand Talk Carlos Wanderlan, o CEO Innovate e diretor de Tecnologia da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação de Alagoas, Bruno Bessa, e o secretário de Estado de Ciêncis, Tecnologia e Inovação, Pablo Viana.

O Boteco do Empreendedor, realizado apenas com o apoio e parcerias de empresas e profissionais e sem fins lucrativos, visa reunir interessados em empreendedorismo, promovendo o intercâmbio de informações, através do networking, e incentivando o crescimento da cultura empreendedora no agreste alagoano.

Desta vez, as inscrições, gratuitas, foram encerradas em apenas dez horas após a liberação do formulário on-line. “Iniciamos as inscrições ao meio dia deste último dia 11 de maio e, antes do dia terminar, todas as vagas foram preenchidas”, destacaram os organizadores na página do Boteco no Facebook . 

Quem tem interesse, mas não conseguiu se inscrever, pode fazer o cadastro para receber novidades por meio do link: http://conteudos.agencialumen.com.br/botecodoempreendedor.

Esquenta São João traz grandes atrações para Arapiraca na próxima sexta-feira

6b786935 a14c 4ab5 8444 47e2d1620121 Jonas Esticado é uma das atrações

Embora ainda estejamos em abril, o clima das festas juninas vai tomar conta de Arapiraca, na próxima sexta-feira (28) com o Esquenta São João da Farra Chique. Trazendo Jonas Esticado, Alessandro Maia e Gabriel Diniz num único evento, a produtora adianta os festejos juninos. O evento acontece, às 21h, no Levino’s Hall.

As atrações são referência no quesito forró eletrônico e prometem agitar os arapiraquenses. O primeiro evento do Jonas Esticado, em Alagoas, foi promovido pela Farra Chique. Este ano a novidade é Alessandro Maia, novo nome que tem conquistado espaço no cenário musical brasileiro. O jovem traz em seu repertório um sertanejo maduro e contagiante. Em 2016, foi um dos participantes do programa X Factor BR.

Jonas Esticado, atualmente com agenda lotada, tem viajado o país e gravado com grandes artistas, como Jorge da dupla Jorge & Mateus. O cearense tem se firmado como um dos maiores cantores do forró da atualidade. Dono do sucesso, “Ainda Bem”, gravado, ano passado, em Maceió. O título “galã do forró” parece que veio para ficar,  

Conhecido como “O Rei da Ousadia”, Gabriel Diniz, o GD, é um dos nomes mais cogitados quando se fala em repertório atualizado e cheio de energia. Gabriel mistura em suas músicas o forró, o eletrônico e o swing, e apresenta um show contagiante. Sua nova música de trabalho é “Hora de dar tchau” que já é sucesso nas aulas de FitDance, nas academias de todo o País.

Os ingressos para o evento estão disponíveis no Acesso Vip (Arapiraca Garden Shopping e Parque Shopping Maceió), na Loja Via G (Arapiraca) e Viva Alagoas (Maceió Shopping) e também através do aplicativo Farra Chique (Disponível para Android e iOS). Para mais informações 82 9 9943-0909.

Comercial (82) 3313.6040 (82) 99812.2189 comercial@cadaminuto.com.br
Redação (82) 3313.2162 (82) 99664.2221 cadaminutoalagoas@hotmail.com