MBA Arapiraca reúne mais de 700 pessoas em sua oitava edição

26/10/2019 18:19 - Clau Soares
Por Redação
Image

Mais de 700 pessoas estiveram presentes no Management Business Arapiraca (MBA) 2019, realizado pelo Grupo A5VC, nestas quinta-feira (24) e sexta-feira (25), no Levino’s Hall. Foram seis palestras, com mais de dez horas de conteúdo. Empresas, profissionais e estudantes prestigiaram o evento que  trouxe ainda os estandes dos patrocinadores locais, degustação de pratos de buffets e restaurantes da região, além de muita troca de ideias e contatos entre os participantes.

Na primeira noite, a consultora, palestrante e diretora da Conecta Consultoria Pollyana Fonseca ministrou a palestra “Atendimento, um diferencial competitivo”; o master coach com formação internacional, treinador, palestrante, hipnólogo e empresário Beto Chaves falou sobre “O Poder de uma decisão; Rick Chesther deu show e levantou o público com sua história empreendedora durante a palestra “Pega a Visão”.

O influenciador digital Rey Costa abriu a noite de palestras da sexta-feira com o tema “Como as redes sociais podem aumentar suas vendas”; o especialista em inovação e marketing para pequenos negócios, Bruno Miranda, falou sobre “O Segredo Mágico das Vendas” e, literalmente, trouxe mágica ao palco do MBA Arapiraca.  O empreendedor, escritor e palestrante Fred Alecrim manteve o público atento, na última atração do MBA, com o tema “Inovar é ação”.

Para a empreendedora Mariselia Gonçalves, participar do MBA Arapiraca 2019  trouxe muita inspiração. Durante as duas noites, ela chamou a atenção de quem estava no local. Com o filho Luiz de um aninho e quatro meses no colo, a jovem não deixou de estar presente e prestar atenção nas palestras. “Foi incrível! Estou muito feliz de ter ido, aprendi muito em pouco tempo. OMBA é rico em informações construtivas. Facilmente se adquire aprendizado, seja com os palestrantes que não deixaram a desejar até a presente edição, seja pelos contatos que a gente faz com outros participantes”, destacou.

Com os ingressos esgotados, esta oitava edição consolida o sucesso da iniciativa, como o maior evento de empreendedorismo, vendas e marketing do interior de Alagoas. “É uma satisfação enorme poder realizar este evento. É o oitavo ano consecutivo do MBA Arapiraca e conseguimos entregar um evento com um nível altíssimo de satisfação”, afirmou o empresário e idealizador Yuri Tavares.

Os influenciadores digitais de Arapiraca também prestigiaram a iniciativa. Estiveram presentes, Yanne Bezerra, João Paulo Tenório (Arapiraca do Deboche), Ágatha Venceslau (Rapunzel Bolada), Ana Vitória , Gui Ferreira (Achei Arapiraca), Eric Brito (Dicas Arapiraca), Monick D’Olivier, Clau Soares (jornalista – Blog da Clau Soares) e Lohuama Alves (jornalista).

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..