Inaugurado há um mês, Parrilla Grill é sucesso em Arapiraca

28/06/2019 14:05 - Clau Soares
Por Redação
Image

A carne de qualidade e o ambiente aconchegante com toques rústico e moderno conquistam o cliente que freqüenta o Parrilla Grill, inaugurado há cerca de um mês, na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca. Misto de restaurante e boteco, é o lugar ideal para estar com a família ou amigos e degustar bons pratos e boas bebidas.

Com a casa cheia desde que abriu as portas, o Parrilla já se tornou um dos pontos mais freqüentados da cidade. O empresário Edmilson Júnior, que vinha planejando a abertura do empreendimento há alguns anos, afirmou que, em virtude da lacuna na cidade de um local neste formato, contava com a aceitação do público, entretanto a procura foi bem maior do que o esperado. “Estamos sempre lotados. Tivemos que reformular a operação dos garçons e da cozinha”, explica. 

O sucesso não é para menos. Todos os pratos são feitos com carnes e cortes nobres de bovinos, suínos, frango e cordeiro, fornecidos pelo Frigorífico Dom Grill, o principal parceiro da casa. Para montar o cardápio e a cozinha, o restaurante teve a assessoria do chef Kiko Rosivaldo Santos, cujo currículo inclui a sub-chefia do aclamado restaurante Maria Antonieta (Maceió). 

Como o próprio nome sugere, o uso da parrilla, um tipo especial de churrasqueira no qual as carnes são assadas somente com a brasa incandescente, sem a interferência da fumaça e das chamas, é outro diferencial.  O empresário Edmilson Júnior explica que a  parrilha é uma tendência no universo do churrasco, e junto com a técnica culinária, oferece ao consumidor uma carne com sabor, textura e apresentação únicos.

Todos os pratos são feitos na hora e, por isso, levam entre 40 e 50 minutos para ficarem prontos. Enquanto isso, o cliente pode apreciar uma boa bebida, além da tradicional cerveja, há vinhos, drinks e destilados, e degustar os petiscos que têm um tempo de preparo menor. A picanha de novilha e a costela no bafo são os mais pedidos. 

E para quem não abre mão de um doce ou sobremesa, o cardápio conta com as delícias da HK Cakes, tradicional doceria da cidade. 

Ambientes
A casa conta ainda com dois ambientes: o externo, onde às sextas e aos sábados, há música ao vivo (couvert R$ 8,90) ou no interno, para quem prefere ficar em um local mais reservado. 

Funcionamento
O Parrilla Gril abre de quarta à sexta-feira, das 17h à meia-noite; no sábado, de 11h à meia-noite; e no domingo, das 11h às 22h. Edmilson Júnior ressalta que o horário deve ser ampliado nos próximos dias, com a inclusão de pratos executivos no horário de almoço. O novo cardápio está sendo elaborado. 

Endereço e contatos
Avenida Deputada Ceci Cunha, 928
Tel.: 82 99130-1021
Instagram: @parrillagrilll (o cardápio está disponível no perfil)

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..