Embaixadores da Via G traduzem tendências do São Paulo Fashion Week 2018
Um mergulho no universo da moda. Assim pode ser resumida a incursão dos embaixadores da Loja Via G, no São Paulo Fashion Week, número 46, no final do último mês. A blogueira Débora Lima e o fotógrafo Felipe Leão saíram de Arapiraca para a Terra da Garoa com a missão de mostrar tudo que rola na maior semana de moda do Brasil nas redes sociais da Maison e captar quais tendências serão mais fortes nesta e nas próximas temporadas.
O que pode parecer futilidade para alguns, na verdade, é estratégico para empresas que atuam no ramo da moda. São estes grandes eventos do segmento que antecipam aquilo que vai estar em alta nas vitrines mundo afora. “Ter esse conhecimento é importante para a loja acertar nas compras com fornecedores e agradar ao cliente que sempre quer estar por dentro do que é tendência”, destacou o diretor da Via G, Thiago Tenório.
E para traduzir o que passou pela passarela do SPFW nº 46, nada melhor do que quem realmente vive a moda. A blogueira e personal stylist, Débora Lima, acompanhou tudo, junto com o namorado Felipe Leão, e transformou em conteúdo para o Instagram da Via G - @lojasviag, inclusive os stories permanecem nos Destaques do perfil on-line. “A ideia foi essa: estar lá e poder trazer o conteúdo em primeira mão para quem segue a loja, como se também estivesse lá”, explicou a blogger.
Eles estiveram na platéia dos desfiles das disputadas PatBo, Apartamento 03 e Água de Coco, mas também observaram o que o público, sempre tão antenado quanto as próprias estrelas da SPFW, usava. “Vimos muito Neon. Tanto dentro dos desfiles quanto fora. Mangas e ombras super-estruturados, tons terrosos, alfaiataria ampla com tons vibrantes, bermudas ciclistas, pegada esporte, tecidos leves e fluidos, babados, candy colors, botões grandes, handmade”, enumerou Débora.
Para além do trabalho, a dupla frisou a experiência de estar imerso em um universo cercado de criatividade e estilo.Felipe Leão falou da oportunidade de aprender ainda mais e unir esforços para mostrar conteúdo de atraente para os clientes. “Temos o mesmo objetivo de informar, compartilhar conteúdo com a maior qualidade possível, de fazer com que cada vez mais e mais pessoas tenham acesso a esse tipo de conteúdo. Foi realmente gratificante, emocionante e realizador”, afirmou.
A iniciativa foi um sucesso, com o engajamento dos seguidores que acompanharam as publicações, inclusive, participando das transmissões ao vivo, e elogiando o trabalho. A expectativa é que a loja continue a presentear os seguidores e clientes com muita informação e muita moda. Afinal, estamos todos com um “gostinho de quero mais”.
Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando..