Embaixadores da Via G traduzem tendências do São Paulo Fashion Week 2018

08/11/2018 16:01 - Clau Soares
Por Redação
Image

Um mergulho no universo da moda. Assim pode ser resumida a incursão dos embaixadores da Loja Via G, no São Paulo Fashion Week, número 46, no final do último mês. A blogueira Débora Lima e o fotógrafo Felipe Leão saíram de Arapiraca para a Terra da Garoa com a missão de mostrar tudo que rola na maior semana de moda do Brasil nas redes sociais da Maison e captar quais tendências serão mais fortes nesta e nas próximas temporadas. 

O que pode parecer futilidade para alguns, na verdade, é estratégico para empresas que atuam no ramo da moda. São estes grandes eventos do segmento que antecipam aquilo que vai estar em alta nas vitrines mundo afora. “Ter esse conhecimento é importante para a loja acertar nas compras com fornecedores e agradar ao cliente que sempre quer estar por dentro do que é tendência”, destacou o diretor da Via G, Thiago Tenório. 

E para traduzir o que passou pela passarela do SPFW nº 46, nada melhor do que quem realmente vive a moda. A blogueira e personal stylist, Débora Lima, acompanhou tudo, junto com o namorado Felipe Leão, e transformou em conteúdo para o Instagram da Via G - @lojasviag, inclusive os stories permanecem nos Destaques do perfil on-line. “A ideia foi essa: estar lá e poder trazer o conteúdo em primeira mão para quem segue a loja, como se também estivesse lá”, explicou a blogger. 

Eles estiveram na platéia dos desfiles das disputadas PatBo, Apartamento 03 e Água de Coco, mas também observaram o que o público, sempre tão antenado quanto as próprias estrelas da SPFW, usava.  “Vimos muito Neon. Tanto dentro dos desfiles quanto fora. Mangas e ombras super-estruturados, tons terrosos, alfaiataria ampla com tons vibrantes, bermudas ciclistas, pegada esporte, tecidos leves e fluidos, babados, candy colors, botões grandes, handmade”, enumerou Débora. 

Para além do trabalho, a dupla frisou a experiência de estar imerso em um universo cercado de criatividade e estilo.Felipe Leão falou da oportunidade de aprender ainda mais e unir esforços para mostrar conteúdo de atraente para os clientes. “Temos o mesmo objetivo de informar, compartilhar conteúdo com a maior qualidade possível, de fazer com que cada vez mais e mais pessoas tenham acesso a esse tipo de conteúdo. Foi realmente gratificante, emocionante e realizador”, afirmou. 

A iniciativa foi um sucesso, com o engajamento dos seguidores que acompanharam as publicações, inclusive, participando das transmissões ao vivo, e elogiando o trabalho. A expectativa é que a loja continue a presentear os seguidores e clientes com muita informação e muita moda. Afinal, estamos todos com um “gostinho de quero mais”.

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..