Balada Mix traz cinco atrações no próximo sábado para Arapiraca

22/04/2018 11:24 - Clau Soares
Por Redação
Image

Com assessoria

O estacionamento do Arapiraca Garden Shopping será palco da segunda edição do Balada Mix Festival, no próximo sábado (28). A produção vai presentear o público com uma mistura de ritmos. Léo Santana, Devinho Novaes, Jonas Esticado, Geninho Batalha e DJ Pitão se apresentam para o público arapiraquense.

 “Léo Santana nos surpreendeu na Farra Chique 2017 e muitas pessoas pedirm sua presença novamente em outro evento nosso”, conta o produtor Júnior Balla sobre o retorno do artista baiano a Arapiraca.

 

Outro artista que também entrou na line up atendendo a pedidos do público foi o cantor Devinho Novaes, que tem ganhado cada vez mais destaque no cenário musical nacional. Jonas Esticado é conhecido como o artista com o repertório mais atualizado do país e também arrasta um legião de fãs que não resistem ao ritmo e ao charme do cantor.

 

Para representar Alagoas neste time de grandes atrações, a Farra Chique convocou Geninho Batalha e o DJ Pitão. Os ingressos estão disponíveis nas Lojas Via G e no Acesso Vip (Garden Shopping e Parque Shopping Maceió). Para mais informações (82) 99943-0909.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..