Vera’s Boutique celebra 30 anos com um dia inteiro de comemoração

03/10/2018 22:48 - Clau Soares
Por Redação
Image

A empresária Vera Lúcia da Silva, à frente da tradicional Vera’s Boutique, promoveu, na última sexta-feira (28), um dia de festa para comemorar os 30 anos da maison. Na loja, localizada na Rua Estudante de Oliveira Leite, ela recebeu pessoalmente cada convidado – clientes, imprensa e influenciadores digitais. 

Natural de Mato Grosso, Vera passou a infância em Petrolândia, em Pernambuco. Foi lá que conheceu seu esposo, José Marcolino, com quem divide também o sucesso nos negócios. Em Arapiraca, onde Marcolino trabalhou como funcionário do Banco do Brasil, ela iniciou a carreira, como vendedora de bijuterias e, posteriormente, como sacoleira de roupas. 

Com trabalho, força de vontade e apoio do marido, Vera abriu, há três décadas, a loja Vera´s Boutique. “Tenho um sentimento de gratidão. Gratidão aos meus clientes, a essa cidade maravilhosa que me acolheu, de uma história construída com muito amor pelo que faço. O começo não foi fácil. Enfrentei muitas dificuldades e superei com muita sabedoria e entusiasmo. Nestes 30 anos, eu aprendi e ensinei muito”, declarou a empresária. 

A empresária contribui ainda com o desenvolvimento de Arapiraca ao assumir cargos de liderança. Ela já foi presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas, entre os anos 2010 e 2013, e retornou ao cargo este ano, aclamada por unanimidade. 

Vera é casada com José Marcolino há 36 anos, tem duas filhas, Monick e Nathália, e um neto, o Lucas. 

Bolo e influenciadores digitais 
O aniversário teve muita alegria, coleção nova e, claro, os parabéns com bolo de aniversário degustado pelos presentes. 

As digitais influencers Mirella Cabús e Juliana Ribeiro foram atrações à parte, desfilando looks  e atendendo aos inúmeros pedidos de fotos dos fãs.

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..