Arraiá dos Pocas antecipa clima junino durante lançamento da festa em Arapiraca

17/05/2018 20:12 - Clau Soares
Por Redação
Image

O lançamento da 12ª edição do Arraiá dos Pocas surpreendeu a imprensa, influenciadores digitais, representantes da Prefeitura Municipal de Arapiraca e empresários locais, na noite desta quarta-feira (16), na Panificadora Rio Branco, em Arapiraca. Além do anúncio oficial das atrações da festa, o público foi para a rua assistir ao espetáculo do grupo de Coco de Roda "Balança Mas Não Cai", no trecho da Rua Domingos Correia com a Avenida Rio Branco. 

Foi neste clima que os organizadores destacaram a paixão pela tradição dos festejos juninos, o que motiva a realização anual do evento. "O Arraiá dos Pocas já faz parte do próprio calendário festivo de Arapiraca", destacou Antônio João Palmeira, que compõe a equipe que promove a festa.

A proposta desta edição, que acontecerá no dia 07 de julho, na AABB, é resgatar elementos tradicionais das festas de interior. O público pode esperar para ver até barracas típicas e parque de diversões na decoração. No palco, as atrações serão Toca do Vale, Kátia Cilene, José Orlando e Zé Neto. A cerveja é um atrativo à parte e os organizadores garantem que vai ter Devassa durante todo o Open Bar. “Desde 2007, realizamos a festa visando proporcionar diversão com segurança, qualidade e tradição para o público”, afirmou Valsandy  Cavalcanti Veras, durante a apresentação. 

"A noite de lançamento do Arraiá dos Pocas juntou comida típica de qualidade, gente bonita e a animação típica do povo nordestino. Tenho certeza que a edição deste ano vai ser um sucesso e vai levar, mais uma vez, o nome de Arapiraca para fora de forma muito positiva", avalia o coordenador adjunto de comunicação do município de Arapiraca, o jornalista Erick Balbino.

Durante o lançamento, quem também marcou presença foi o casal Malu Albuquerque e Rey Costa, influenciadores digitais residentes em Arapiraca e conhecidos em todo o País. Juntos, eles reúnem mais de um milhão de seguidores somente no Instagram. Eles estrelam a campanha publicitária do Arraiá dos Pocas 2018. 

O Arraiá dos Pocas 2018 conta com o patrocínio do Grupo Coringa, Grupo Márcio Garrote e Grupo JSG (Cerveja Devassa). 

Os ingressos serão vendidos a partir da próxima segunda-feira (21), na Loja Via G, no Centro da cidade. Mais informações: 82 99935.5209.

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..