Rock City Arapiraca trará CPM22 para a sua segunda edição

04/06/2018 10:28 - Clau Soares
Por Redação
Image

Em clima de rock 'n roll, os organizadores do Rock City Arapiraca revelaram, na última semana, no Arapiraca Garden Shopping, o dia e as atrações do evento mais esperado pelos amantes dos acordes de guitarra. 

Será no dia 18 de agosto, no estacionamento do shopping, e terá no palco, as bandas CPM22, Valério Cazuza, as arapiraquenses Casa da Mata e Terapia.  E para encerrar, com o último show da noite, Vibrações com sua pegada original que conquistou fãs em todo o Brasil. 

Imprensa, influenciadores digitais e o público presente curtiram a noite de lançamento ao som acústico da banda alagoana L100. As portas do shopping fecharam, mas o público permaneceu empolgado cantando clássicos do rock nacional e internacional junto com o vocalista Léo e o violonista/ guitarrista Allan Costa. 

"Foi maravilhoso! Já amava L100, mas ontem eles estavam inspirados e o pessoal da Comedoria deu a maior assistência. Foi ótimo. O show vai ser inesquecível", declarou a estudante de nutrição e influenciadora digital Mayara Looze.

Arlisson Touro, um dos organizadores, explica que, este ano, além da programação diversificada, será montada uma estrutura com o tom de festival. "Temos muitas surpresas e apenas um desejo: fazer o público sentir ainda mais emoção com este evento que já faz parte do calendário da boa música em Alagoas. 

Os ingressos estão à venda na loja Fórum, no shopping, e no site www.rockcityarapiraca.com.br.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..