O Boticário inaugura nova loja em Arapiraca

06/12/2018 13:22 - Clau Soares
Por Redação
Image

Texto e fotos: assessoria
 

O Boticário, maior franqueadora de cosméticos do mundo, inaugura na manhã desta quinta (06) um novo modelo de loja no Arapiraca Garden Shopping. A unidade, que está localizada ao lado das lojas Americanas, traz um layout mais moderno e interativo com foco na valorização da exposição dos produtos e no incentivo à experimentação.

O novo espaço conta com camarim de maquiagem para que as consumidoras tenham acesso a todas as linhas de produtos ao mesmo tempo e façam a experimentação com conforto e praticidade. Há também um local especial para customização dos presentes onde estão disponíveis embalagens, fitas, cartões e canetas coloridas.

Quem visitar a loja a partir desta quinta já pode conhecer todas as novidades que a marca preparou para o Natal e festas de fim de ano. São mais de 50 opções de kits compostos pelos best-sellers e por produtos queridinhos do público que irão deixar o presente ainda mais inesquecível.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..