Após reforma, Pecado da Gula surpreende clientes com decoração requintada e novidades no cardápio

27/12/2018 21:42 - Clau Soares
Por Redação
Image

Quem nunca recorreu à tradição do Pecado da Gula, em Arapiraca, para comprar uma torta para celebrar um aniversário - ou qualquer outra data importante - ainda irá fazê-lo. Com mais de 20 anos de portas abertas, a doceria é uma referência na cidade e difícil é encontrar quem nunca saboreou suas tortas, doces de festa ou salgados.  No último domingo (22), a empresa reabriu as portas, na Rua Estudante de Oliveira Leite,  com uma nova estrutura física e a oferta de um novo produto, o gelato. O sucesso foi imediato e a casa está cheia, desde então. 

A reforma do Pecado da Gula durou exatos 100 dias. O tempo foi suficiente para trazer uma empresa repaginada, com cara de bistrô e ar europeu. Tudo na obra teve o acompanhamento direto dos proprietários, Renata Aníbal e Paulo Henrique Micheloto, junto com o trabalho da designer de interiores, Júlia Barros, e do arquiteto Josival Júnior. “Fomos contratados em setembro. Foi uma correria para fazer projeto arquitetônico, fachada, especificação de revestimentos, materiais, e encontrar fornecedores que entregassem os produtos que a gente precisava a tempo”, explicou Josival Júnior.

A ideia dos proprietários foi trazer um ambiente especial para os clientes, a partir das suas experiências em viagens. Em uma das paredes, os quadros com imagens adquiridas pelo casal, ao redor do mundo, chamam a atenção, além dos lustres e dos confortáveis ambientes próximos às janelas que conduzem a visão para a rua. “Ficou show. Super- aconchegante e o bom é que mantiveram o mesmo preço”, afirmou a cliente Isabella Senna, em uma rede social.

Mais de 20 anos em Arapiraca

Com duas décadas de existência, o Pecado da Gula tem uma história afetiva com seus clientes. "Vi muita gente crescer aqui, vindo lanchar com a turminha, depois da aula. Hoje, posso dizer que temos uma história", afirma Renata Aníbal. Inclusive, os próprios filhos do casal, Nicholas e Daphne Micheloto, cresceram junto com a empresa. Estudantes, eles aproveitaram as férias para ajudar os pais na reforma e ainda na reinauguração.

Quando o Pecado da Gula teve início, era a própria Renata quem fazia as tortas, enquanto Paulo ficava no balcão.  Ao longo dos anos,  a oferta de produtos mudou bastante,  a equipe cresceu (são 27 funcionários hoje), mas a qualidade permaneceu, o que motiva o retorno dos antigos clientes e a chegada de novos. "Cada torta é batida individualmente. Todos os nossos produtos são artesanais", destaca a empresária que apresentou ao Blog as instalações modernas e organizadas da cozinha e do estoque de matéria-prima.

Nova casa, novo cardápio

Além do gelato (um sorvete mais cremoso e de sabor marcante), que já ganhou o coração dos consumidores, o Pecado da Gula deve ofertar, em breve, cafés, suco, e mais opções de salgados.  Renata destaca que, mesmo com tantas mudanças, além de manter a qualidade e os preços dos produtos, a maior preocupação é continuar a atender bem cada cliente. "Temos uma clientela muito fiel ao Pecado da Gula", afirma. E isso, em tempos de amores líquidos, é algo realmente para se orgulhar e cuidar.

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..