Encontro da Família Teixeira emociona Capela/AL neste fim de semana

Edmílson Teixeira 787f0660 fb9d 4872 a59b d04877f08b9b A emoção tomou conta de Capela. A III edição já ficou agendada para 2018

Uma tarde altamente festiva, selou com muito sucesso neste sábado em Capela/AL, o II Encontro da Família Teixeira, carimbado com o slogan: “Juntos Somos Fortes”. O Encontro ocorreu no “Espaço Piscina e Eventos”, do empresário Jarbas Moreira, cujos participantes se confraternizavam em meio a um show musical do tecladista Dé, que esbanjou um verdadeiro reportório da música popular brasileira.

“Foi surpreendente esse nosso encontro, pois reuniu gente da família que há muito tempo não pisava em Capela”, disse o organizador, Jacinto César, frisando que para 2018 já ficou agendada a terceira edição, sobretudo com o propósito de reunir primos em primas que moram em outros estados do país; pessoas que segundo ele, nunca estiveram em Alagoas. “Foi um momento contagiante, onde todos nós vivenciamos momentos de alegria e de muitas recordações, sobretudo revivendo os velhos tempos de infância”, disse emocionada Eliane Teixeira.

Essa  família Teixeira é procedente da cidade do Pilar/AL, pois nos fins dos anos 40, se ancorou na Usina João de Deus, lá em Capela. De um grupo de dez irmãos, três foram morar posteriormente no Rio de Janeiro. Porém, dessa árvore genealógica, apenas um galho se mantém vivo. Trata-se da  “Tia Cicinha” que por sinal deixou a cidade de Neópolis/SE, para marcar presença junto com o esposo “Biu” e a filha Raquel.

 “Aprendi uma lição muito importante em minha vida; que por mais que você ande pelo mundo, o porto mais seguro da vida é está perto da família. Amo todos vocês!” comentou nas redes sociais, Nelson Filho.

 

Deixe seu comentário Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

CGU e TCE/AL encaram administração de Traipu/AL como modelo no Brasil

Divulgação E0a5c58c 0a2e 4355 b0b9 bacfc72eb420 Eduardo Tavares fará a entrega de mais de 20 obras neste domingo de muita festa em Traipu

Na última matéria que publicamos aqui nesse blog, citamos o nome do prefeito de Traipu/AL, Educado Tavares (PSDB) como um dos raros no Estado, que não ganhou fama de incompetente e de velhaco; adjetivos que passaram hoje a  fazer parte do perfil de cerca de 80% dos prefeitos alagoanos, visto que perderam as rédeas da administração pública; sobretudo atrasando salários dos servidores, dívidas no comércio e nada de obras em seus respectivos municípios.  

Mas, a proeza de tanto sucesso comandado por Eduardo Tavares nesses pouco mais de 11 meses de governo, motivou conceituados órgãos, como a Controladoria Geral da União (CGU) e  o Tribunal de Contas de Alagoas, a tê-lo como palestrante em vários eventos direcionados para prefeitos e secretários municipais em Alagoas e outros estados; é mole? 

Veja abaixo a íntegra do contato que tivemos na manhã desta sexta-feira pelo whatsapp, quando Tavares faz um balanço de seu trabalho...

Caro amigo Edmilson, permita-me adentrar em seu espaço virtual para lhe fazer um pequeno relato sobre a situação atual de Traipu! Criamos alguns pontos   turísticos e estamos embelezando a cidade que passará a   ser chamada de *Cidade Luz!* Museu do Império, Museu Casa Ambiental do Rio São Francisco, Fonte Luminosa Dançante, Muro Grego, trocamos toda tubulação de água da cidade, que era de amianto, toda cidade está de calçamento novo, criamos algumas alamedas,  terminal turístico, centro histórico etc. Com a criação da Secretaria Municipal de Segurança, desde o dia primeiro de janeiro até hoje, nenhum homicídio e nenhum assalto (na cidade). Criei a força de segurança!

Nunca atrasamos um dia, sequer, o pagamento dos servidores, concedemos o aumento dos quase  500 professores de 7.64%, na data base, ou seja, em maio, e de uma só vez. Fomos o único município a fazer isso! Pagamos, também, o chamado sexto de férias dos professores e realizamos inúmeras capacitações para eles. Aqui, *garis, margaridas, coveiros, serventes e outras categorias*, recebem bem além do salário mínimo. Fechamos o famigerado lixão! Paguei em julho metade do décimo terceiro a todos os servidores e já pagamos, no último dia 11, a outra metade! Pagaremos  o décimo quarto salário da Educação. Nunca houve isso Aqui! O pessoal sequer sabe o que é décimo quarto. Recolho, sagradamente, o INSS de todos os servidores, isso não costuma ser feito por muitos entes federativos  não, irmão!! Estamos levando água encanada para dois povoados do sertão! Vila São José e Baixios. Inauguraremos esse ano ainda! Criamos quatro cursos preparatórios para vestibular e concursos, para os jovens, as expensas do município. Já anunciamos concurso público para todas as funções! Encontrei Traipu com 20 situações que o colocavam no *CAUC*, o Serasa do serviço público e sem um centavo no caixa! Somente dívidas e mais dívidas!  Hoje estamos fora do CAUC! Para quem recebeu um município que somente tinha dívidas, acho que não estamos ruins! Já fiz mais de 50 representações contra os ex-prefeitos e empresários e servidores! Todas essas conquistas estão sendo alcançadas com recursos próprios! Éramos o 5.450 pior município em equilíbrio fiscal do País, hoje somos o décimo quarto melhor em equilíbrio!

A vocação de Traipu é o Turismo! Vamos investir nele! Consegui bons recursos com os parlamentares para 2018! *Não conto com nenhum vereador!* Não pratico o toma lá dá cá! Tenho feito palestras para prefeitos e secretários a convite da CGU e do TCE, os prefeitos escutam muitas verdades que certamente os deixam em desconforto. Criei o *Código de Ética e o Código de Conduta* do Servidor! Acho que vivemos um novo tempo! O povo, entretanto, se assusta com esse novo modelo de gestão! Paciência! Se não roubar dá para administrar! Desculpa eu encher o seu celular com essas coisas. É em função do apreço que passei a lhe ter e em razão do incentivo!  Tenha um bom dia! Neste domingo, reafirmo, estaremos inaugurando mais de 20 obras estruturantes, algumas de grande porte! Será uma honra recebê-lo na *Cidade Luz*, sua cidade! Forte abraço!

 

Deixe seu comentário Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Vários prefeitos de AL estão sendo taxados de velhacos e incompetentes

Internet 3eb6edc2 e635 49f9 a728 72fcbf4b0cf7 O Estado conta com 102 municípios, onde o que se ouvem são lamentações

Já é tempo da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) convocar alguns prefeitos do Estado, a exemplo de Eduardo Tavares (Traipu), Vinícius Lima (Canapi) David Barros (Girau), Oliveiro Piancó (Igaci), Júlio Cezar (Palmeira), Adelminho (Capela), Renatinho (Pilar) entre outros, a fim de palestrarem, sobre a receita de como estão administrando seus respectivos municípios tocando obras, pagando em dia servidores, prestadores de serviços, comissionados, além de fornecedores.  

Acredita-se, conforme temos acompanhado nos bastidores políticos e entre lideranças municipais e fornecedores, que mais de 80% dos nossos prefeitos estão sendo taxados de velhacos e incompetentes; sobretudo por não buscarem meios essenciais como alternativa de trabalho, que possam driblar os problemas administrativos existentes nas suas falidas Prefeituras.

“Hoje em Alagoas, só presto serviços para umas dez Prefeituras, porque sei que os prefeitos pagam; o resto é só dor de cabeça para receber” disse um empresário que lida no ramo de palco de eventos, depois de montar sua estrutura de trabalho na cidade do Pilar, para o Festival do Bagre que acontece neste final de semana.     

O curioso é que os gestores citados acima herdaram suas Prefeituras quebradas, cheias de pepinos e muitas broncas de dívidas perante a União. “Se não fosse o abacaxi que pegamos, nós teríamos hoje, muito mais serviços executados para o nosso povo nesses pouco mais de 11 meses de trabalho”, confessa o jovem Vinícius Lima, quem vem transformando Canapi num município modelo de trabalho no nosso interior.  

Deixe seu comentário Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Vereador Maxwell da Saúde destaca empenho da Câmara miguelense em 2017

Divulgação Ab9ee30e 3ad0 4b98 b1b8 7280ae4f7d68 Maxwell otimismo acima de tudo à frente do Legislativo miguelense

Parlamentares que integram a Câmara de São Miguel dos Campos/AL, entraram em recesso; após a aprovação - na sessão da última semana, da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2018 e do Plano Plurianual (PPA) 2018-2021; cujo otimismo entre todos está em alta, sobretudo pela força de vontade de contribuírem para o bem dos miguelenses. O presidente da Casa, Maxwell Idalino, o Maxwell da Saúde, como é conhecido, não deixou de destacar que o ano foi de avanços na política e mudanças na estrutura física e administrativa do Poder Legislativo.     

 

"Democracia é o regime em que vivemos. Aqui todos os 15 vereadores possuem os mesmos direitos na hora de apresentar seus trabalhos e ideias. Pois; seja oposição ou situação, minha responsabilidade sempre foi a de manter o bom senso e cumprir com o que está no Regimento Interno. Além disso, ao longo do ano, o diálogo foi o carro-chefe para a tomada de decisões que refletem diretamente na vida da população miguelense", disse, Maxwell.

Deixe seu comentário Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Giro por: Coruripe, Maribondo, Chã Preta, Penedo, Canapi e Major

Coruripe

Mesmo debilitado com sérios problemas de saúde, o deputado João Beltrão vai enfrentar o desafio de concorrer sua 7ª eleição para deputado estadual. No final de semana que passou, toda cúpula do prefeito de Coruripe, Joaquim Beltrão (seu irmão) se reuniu para dar apoio ao JB.  Outra ferramenta importante na caminhada de JB é a presença do filho, Marx Beltrão, atual ministro do Turismo, que vai entrar em 2018 brigando por uma vaga no Senado Federal.

Maribondo

Uma dia bastante movimentado promete ser nesta terça-feira,12, no povoado Mata Verde, lá em Maribondo. Trata-se da tradicional Festa de Santa Luzia, criada há 55 anos e que vem se mantendo mais viva do que nunca, sobretudo com a participação de uma gama de devotos da padroeira, tida como a protetora da visão. “É uma festa bonita que reúne não somente gente de Maribondo, mas de toda parte de Alagoas”, comenta o pecuarista Cícero Marques, fiel colaborador do evento religioso, que tem como organizadora ao longo de toda sua história, dona Neuza.

Chã Preta

Presidente da Academia Alagoana de Cultura, Olegário Venceslau, o homem da cidade de Chã Preta, comanda na noite da outra quinta-feira, dia 21, uma grande cerimonia de sua entidade. O evento ocorrerá no Instituto Carlos Conce, onde 15 personalidades que se destacaram ao longo desse ano, serão homenageadas com o Oscar da Cultura Alagoana. Na ocasião haverá o lançamento da Revista Antológica e o desfecho do encontro será com um jantar na churrascaria Stella Maris Grill, como parte da confraternização de final de ano.

Major Izidoro

Com a perspectiva de Alagoas chegar a 86 lixões encerrados, entre seus 102 municípios, começa o trabalho das Prefeituras para elaborar os estudos e ações para recuperação das áreas. Na manhã desta segunda-feira,11, uma equipe de Major Isidoro procurou o Instituto do Meio Ambiente do Estado de Alagoas (IMA/AL), para iniciar o trabalho.
Argumento

Disse a prefeita de Major Izidoro, Santana Mariano, que o município não assinou o acordo com o Ministério Público Estadual, porque encerrou as atividades do lixão no dia 14 de novembro. “Não fizemos um ato público, mas já comunicamos ao IMA e já paramos de enviar lixo para a área”, comentou. Santana esteve com a equipe do IMA/AL para ser orientada sobre os próximos passos a serem dados, para a construção do Plano de Recuperação de Áreas Degradadas (Prad).

Penedo – méritos

O psicólogo penedense Edgar Silva Júnior foi condecorado, em São Paulo, com a medalha da Ordem do Mérito Cultural Maestro Carlos Gomes, ao reconhecimento de seu trabalho como escritor de crônicas e compositor musical. A honraria, da Sociedade Brasileira de Artes, Cultura e Ensino (SBACE) àqueles que se destacam nos meios profissionais e artísticos, é reconhecida pelo Ministério da Cultura, Governo Federal, Governo do Estado de São Paulo e Governo Municipal de Campinas.

Penedo- conteúdo

Edgar Silva Júnior é psicólogo formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em Crianças Excepcionais pelo Project Hope - EUA. Foi professor auxiliar da Ufal e do Cesmac. Foi psicólogo concursado da Prefeitura de Maceió. É acadêmico da Academia Penedense de Letras, Artes, Cultura e Ciências. É autor de diversos projetos culturais, entre eles “Por Um Mundo Melhor”, que tem como objetivo divulgar os valores artísticos de Alagoas.

Canapi

Nesta época de crises e dificuldades, faz-se necessário criar, inovar, driblar, vencer os “monstros” diários. Como? Buscando soluções práticas, criativas e que surtam o efeito esperado pelos envolvidos. Uma dessas iniciativas na área da Saúde está mudando a realidade da população em Canapi.

Canapi- no campo

É que no município, a administração de Vinícius Lima está se infiltrando na zona rural promovendo uma ação significativa no tocante à Saúde Bucal dos usuários do SUS. Os odontólogos estão saindo dos consultórios e “caindo em campo” indo até as comunidades, mantendo um contato direto com os pacientes, levando-lhes informações importantes, ensinamentos de como cuidar corretamente dos dentes, sobretudo distribuindo kits de escovação compostos de escovas e creme dental, diagnosticando os problemas e incentivando a ida regular ao dentista.

 

 

 

 

Deixe seu comentário Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Economistas fecham 2017 premiando estudantes e homenageando os melhores do ano

Edmílson Teixeira C15d4b33 400e 4534 b754 652eabdcfdf9 Marcos Calheiros (Sindecon/AL) ressalta o empenho para realizar o tradicional evento do ano

A jovem Widelyne Maria da Conceição foi a grande vencedora do Prêmio de Estímulo ao Estudante de Economia, cujo evento, que entrou para a sua 5ª edição, ocorreu na manhã desta terça-feira, 5, no Maceió Mar Hotel. A segunda colocação ficou para Isaquel Felix da Silva. Os convidados da festa tiveram o privilégio de participar de um café da manhã, seguido de uma palestra com o industrial José Carlos Maranhão, focada na importância do setor sucroalcooleiro para a economia alagoana.  

O evento também destacou com premiação o “Economista do Ano” cujo vencedor foi  Everado de Souza Barbosa (Colégio Montessori) e o “Prêmio Empresário do Ano” que teve como homenageado, o economista Luiz Antônio de Melo Jardim (Casas Jardim). “Foi o último encontro do ano entre a nossa categoria” comentou emocionado Maurílio Procópio, que preside o Corecon/AL, órgão que organizou o evento em parceria com o Sindecon/AL, apoiados pelo Conselho Federal de Economia –Cofecon e da FEAC.  

“Não deixamos também de homenagear diversas personalidades da nossa categoria, concedendo uma “Comenda” pelos significantes trabalhos em prol do desenvolvimento econômico do nosso Estado”, disse, Maurílio Procópio, otimista pela união que reina entre todos os economistas, sobretudo nesse período de turbulência econômica, onde tudo é difícil de buscar algo de grandeza.

Deixe seu comentário Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Chã Preta reabre casa religiosa no topo da serra para atrair turistas

João Filho Ad252588 3537 4fbe b496 451985b2715e Região é bastante propícia para diversos tipos de turismo

Na tarde deste domingo, a cidade de Chã Preta/AL dará um passo importante para carimbar sua marca, como território turístico. Trata-se do Turismo de Aventura, visto que no topo da Serra Lisa, com seus 862 metros acima do nível do mar, a Prefeitura estará reabrindo para eventos religiosos e turísticos, a Igrejinha de São José, agora toda revitalizada, cujo evento marcará os 40 anos da primeira missa celebrada naquele local.

O governador Renan Filho (PMDB) será uma das celebridades que a prefeita Rita Tenório (PMN) estará recebendo, onde a partir das 15h, haverá missa, depois apresentação folclórica e show musical com Eliezer Setton e a banda Som Brasil. O deputado estadual, Francisco Tenório (PMN) esposo da prefeita é o mentor de um trabalho que tem buscado parceria com o governo alagoano, sobretudo para garantir o desenvolvimento da região.

As promessas que o governo de estado tem anunciado para o povo de Chã Preta são bastante animadoras; principalmente em se tratando de rodovia. Por exemplo, o tempo de viagem até a cidade de Correntes/PE, brevemente será encurtado, visto que todo um procedimento licitatório já está pronto, a fim de garantir uma estrada asfaltada até o estado de Pernambuco. Outra novidade se refere a uma estrada que vai até Santana do Mundaú/AL, onde segundo o governador Renan Filho, o projeto visa interligar o Vale do Paraíba ao Vale do Mundaú.

Pois assim, diante de tanta estrutura que está sendo planejada, Chã Preta ao que parece, promete num futuro próximo atrair gente de toda parte; até porque a sua formação geográfica é muito propícia para o Turismo de Aventura, Rural e o Agroturismo; sem falar no Turismo Cultural. É que cidade detém a fama de propiciar o maior número   de  manifestações folclóricas em Alagoas. Pois lá têm: Reisado, Pastoril, Maracatu, Coco Alagoano, Rojão, Guerreiro, Pagode, Vaquejada, Cavalhada e a Taieira; e como se não bastasse, é a terra de poetas, escritores e folcloristas; quem não se lembra do saudoso Pedro Teixeira de Vasconcelos, grande folclorista que marcou história no Nordeste!

 

 

 

Deixe seu comentário Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Santa L. do Norte articula uma das maiores festas religiosas de AL

Divulgação 3fbc0755 a16a 4638 9037 ae288a88cf87 Padre Luciano (óculos) apresentando programação ao assessor de comunicação Pedro Soares (Pedão)

O padre Luciano Magnus está anunciando que a partir desta sexta-feira, dia 1°, a cidade de Santa Luzia do Norte/AL, entra em cena religiosa, a fim de celebrar a passagem do dia da padroeira da cidade, Santa Luzia de Siracusa, tida como uma das mais das mais tradicionais da Igreja Católica em Alagoas.  Diz sacerdote, que a programação se estenderá até o dia 13 de dezembro data oficial do evento, prometendo mais uma vez, reunir fieis de toda parte do Brasil. “Como de tradição, todos os dias teremos procissão, inclusive a abertura será a do Mastro e da Bandeira saindo da fazenda Babao acompanhada pelos cavaleiros, mas antes teremos a celebração eucaristia” comentou.

 

Deixe seu comentário Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Família enaltece prefeito pelo apoio prestado as crianças especiais

077b3ee0 5a2b 41df 8680 6d7045a46bff Dona Marciele postou sua foto no Facebook com os filhos em nome também do esposo Senivan

Uma carta de agradecimento publicada nas redes sociais pelos pais de duas crianças portadoras de necessidades especiais, que hoje dispõem dos trabalhos oferecidos pelo Centro de Reabilitação Física, órgão  implantado recentemente para atender ao povo de Canapi, comoveu o prefeito Vinícius Lima.

Veja o conteúdo:

 Carta de agradecimento!

 Quero por meio desta carta agradecer ao prefeito Vinícius, ao seu pai o Zé Hermes e ao secretário executivo de governo, o Soldado, por toda assistência prestada aos meus filhos para o acesso ao tratamento de reabilitação física feito por eles. Pois desde o início da gestão do prefeito Vinícius quando fui procurá-lo ele me disse o seguinte: Não se preocupe nós iremos atendê-los em tudo que necessitarem, pode nos procurar. Também vivenciamos outra dificuldade que foi na escola onde eles ficaram sem estudar, mas quando o prefeito Vinícius e seu pai o Zé Hermes foram informados de imediato eles disseram que fosse encontrado uma solução para as crianças não ficarem sem estudar então voltei a trabalhar podendo assim auxiliar eles em suas necessidades fisiológicas e tudo ficou resolvido. Desde já agradeço e também parabenizo o prefeito Vinícius por todo trabalho que vem sendo desenvolvido no nosso município, pois não temos nem um ano de governo de muitas obras foram desenvolvidas.

Quê Deus abençoe a todos!

Obrigado! Marciele e Senivan

Prefeito  se emociona

Após tomar conhecimento da publicação, o prefeito Vinícius Lima se mostrou agradecido pelo reconhecimento. “Nós estamos aqui para servirmos ao nosso povo. Somos empregados do povo. Os portadores de necessidades especiais e todos os demais cidadãos e cidadãs nunca devem ser excluídos de nada. Pelo contrário: é nosso dever enquanto gestores promovermos a inclusão, utilizando os meios que possam ser disponibilizados pelos órgãos públicos, cumprindo as determinações legais e fazendo valer a confiança que em nós foi depositada. O que eu desejo Marciele e Senivan, é que  seus filhos cresçam em graça e sabedoria e recebam de nossa equipe o que for necessário para viverem intensamente e serem felizes. Eu quem lhes agradeço, pedindo a Deus que proteja a nossa querida Canapi”, afirmou o prefeito.

 

Deixe seu comentário Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Turista alagoano denuncia exploração comercial na Rota do Cangaço

Divulgação 886fc34b d139 4927 926e ece590c29455 Derivaldo com a família enfrentando a salgada exploração comercial

Turistas reclamam da exploração comercial na cidade de Piranhas, sobretudo quando se trata do passeio de Catamarã na tradicional Rota do Cangaço. “É um absurdo! Pedi uma caipirosca dentro da embarcação sem consultar o preço, entendendo que poderia ser no máximo 10 reais, pois, após do primeiro gole, o atendente me disse que a dose custava 18 reais; sem falar numa latinha de cerveja ao preço de 8 reais, o passeio por 65 reais por pessoa e o almoço no restaurante específico do passeio, 80 reais para duas pessoas”, disse o jornalista José Derivaldo, “P” da vida.  

Derivaldo elogiou o preço da pousada que se hospedou, num local frente para o rio, cuja diária saiu ao preço de 120 reais, onde no quarto dormiram todos; visto que ele tinha uma cama de casal e duas de solteiros. “São constantes as reclamações dos abusivos preços cobrados pelo setor turístico de Alagoas. É preciso ter fôlego financeiro para realizar qualquer tipo de passeio, tanto de praia como fluvial, no caso o Rio São Francisco” denuncia um guia de turismo de Maceió, que pediu para preserva sua identidade.  

O guia  aconselhou que a solução para quem é de Alagoas, é se hospedar em simples pousadas; e nos mercadinhos de cada cidade turística visitada, comprar a bebida e comer em restaurantes populares, que por sinal são muitos bons com comidas caseiras.  

Deixe seu comentário Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Comercial (82) 3313.6040 (82) 99812.2189 comercial@cadaminuto.com.br
Redação (82) 3313.2162 (82) 99664.2221 cadaminutoalagoas@hotmail.com