Cícero Cavalcante convence maior opositor de sua filha a fazer parte de seu bloco político

03/04/2024 18:01 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Cícero, Júnior Pedro e Tofinho unidos  agora em torno de um grupo político 

O cenário político em São Luís do Quitunde/AL ganhou um novo capítulo com a adesão de Júnior Pedro ao bloco do MDB local. Júnior, que atuou como adversário político do grupo liderado por Cícero Cavalcante nas eleições passadas decidiu nesta quarta-feira, 3, deixar as diferenças de lado e unir forças com o partido. Nas eleições de 2020, Júnior Pedro então no PSDB, disputou o pleito contra a atual prefeita, Fernanda Cavalcante, filha de Cícero. Apesar de ter obtido 6.631 votos, Júnior foi derrotado com uma diferença de 3.915 votos.

Agora, Júnior Pedro deixa a oposição de lado e decide apoiar a candidata Márcia Cavalcante, que forma uma chapa com o vereador Tofinho como vice. Essa aliança fortalece o bloco do MDB, trazendo mais apoio e representatividade para o partido. Com a chegada de Júnior Pedro, Cícero Cavalcante mostra mais uma vez sua habilidade como articulador político, conseguindo unir diferentes forças em prol do desenvolvimento do município. A união do MDB local promete trazer novas perspectivas e projetos para São Luís do Quitunde, visando sempre o bem-estar da população e o progresso da cidade.

A adesão de Júnior Pedro ao bloco do MDB marca uma nova fase para a política local. Com a união de forças, o partido busca consolidar sua representatividade e trabalhar em prol do desenvolvimento do município. “A decisão de Júnior Pedro de deixar as diferenças de lado e apoiar a candidata Márcia Cavalcante mostra maturidade política e o desejo de construir um futuro melhor para a cidade” , disse  o vereador Tofinho. 

“Essa atitude é louvável e demonstra que, acima de interesses pessoais, está o bem comum e o progresso de São Luís do Quitunde. A chapa formada por Márcia Cavalcante e Tofinho como vice representa a diversidade de ideias e a busca por soluções inovadoras para os desafios que o município enfrenta. Com o apoio de Júnior Pedro, o bloco do MDB ganha mais força e representatividade, o que é fundamental para a implementação de projetos e ações que beneficiem a população”, pontuou Cícero Cavalcante. 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..