Eduardo Canuto deixa PV, se filia ao PL, prometendo fortalecer alianças políticas de JHC

19/03/2024 17:56 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

  Eduardo Canuto, vereador de vários mandatos em Maceió, anunciou nesta terça-feira,19,  o seu compromisso com o prefeito JHC ao deixar o PV para se filiar ao PL. O objetivo dessa mudança, segundo ele, é fortalecer as alianças políticas e ampliar o apoio do partido tanto na capital alagoana quanto em outros municípios do Estado.

Em um encontro com o prefeito JHC, Eduardo Canuto formalizou a sua filiação ao PL e destacou a importância de unir forças para promover o desenvolvimento e o progresso de Maceió e de toda a região. Além disso, o vereador ressaltou que essa mudança partidária também visa fortalecer a sua atuação política e ampliar as oportunidades de representação dos cidadãos alagoanos.

O PL, partido ao qual Eduardo Canuto agora faz parte, tem uma história de compromisso com a população e de defesa dos interesses coletivos. Com essa filiação, o vereador se une a uma legenda que está alinhada com os seus ideais e que compartilha da mesma visão de desenvolvimento sustentável e de melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

Eduardo Canuto enfatizou que a sua decisão de se filiar ao PL foi tomada após uma cuidadosa análise e reflexão sobre os valores e princípios do partido. Ele acredita que essa mudança será benéfica para a sua atuação política e para o fortalecimento das alianças que já foram estabelecidas ao longo de sua trajetória como vereador.

Com essa nova filiação, Eduardo Canuto reafirma o seu compromisso de trabalhar em prol do bem-estar da população e de contribuir para o desenvolvimento de Maceió e de todo o Estado de Alagoas.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..