Próxima sexta,22, tem em Mata Grande: Gustavo Lima, Mano Walter e Pablo na festa de seus 187 anos

18/03/2024 10:20 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

A cidade de Mata Grande/AL, conhecida como oásis do sertão, está em festa esta semana para celebrar seus 187 anos. E para marcar de forma especial o aniversário, a Prefeitura está organizando um mega show musical na próxima sexta-feira, dia 22. O evento contará com a presença de artistas renomados como: Gustavo Lima, Mano Walter e Pablo, além de outras atrações. 

O cenário da festa será o estádio municipal, que receberá uma programação nunca antes vista na região. Será uma oportunidade única para os moradores e visitantes desfrutarem de um espetáculo musical de alta qualidade. No dia seguinte, haverá um show de louvor e adoração, especialmente voltado para o público evangélico. Com a presença de artistas como Jefferson Suellen, Thiago Brado e Adriana Arydes, a festa promete ser concluída em grande estilo, proporcionando momentos de fé e devoção. 

O prefeito Erivaldo Mandú ressaltou a importância desse evento para a cidade. Segundo ele, a festa é uma forma de celebrar não apenas o aniversário de Mata Grande, mas também os avanços e conquistas alcançados pela gestão municipal. A administração tem se destacado pela qualidade e cidadania em suas ações, proporcionando melhorias significativas para todos os munícipes.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..