Em Capela, empresário entra no partido de JHC prometendo oxigenar parlamento local

04/04/2024 17:24 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Beto e a lembraça da mãe que faleceu há pouco mais de dois anos

Na cidade de Capela, o PL alagoano dirigido pelo prefeito de Maceió, JHC, aposta na candidatura do empresário Beto da Bedy,  que decidiu se filiar no partido e entrar na política com o objetivo de renovar a Câmara de Vereadores. Beto diz que  tem planos de promover mudanças nos setores de Educação, Ação Social e pequenos negócios, sobretudo visando melhorar a qualidade de vida da população capelense.

A motivação de Beto para entrar na política vem do desejo de assegurar o legado de sua mãe, Bedy, que atuou como parlamentar durante quatro mandatos. Segundo ele, sua mãe foi uma guerreira e uma política honesta, deixando um legado de integridade e amor pelo povo capelense.

“Minha mãe foi reconhecida por sua dedicação em servir a comunidade capelense. Durante seus mandatos, ela realizou diversos serviços que beneficiaram a população, deixando um legado de compromisso e trabalho árduo”, disse Beto, que entra na condição de opositor num grupo que tem como candidato a prefeito, o presidente da Câmara, vereador  Fernando Malta. 

“Com sua experiência no mundo dos negócios, ele espera trazer novas ideias e soluções para os desafios enfrentados pela cidade. Beto da Bedy busca renovar a política local, trazendo uma visão empreendedora e comprometida com o bem-estar da população. Ele acredita que é possível fazer a diferença e construir um futuro melhor para todos os capelenses”, disse Fernando Malta. 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..