Prefeito acusa opositores de patrocinarem fake news contra sua pessoa; caso será levado ao MP

11/04/2024 11:48 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Nesta quinta-feira, 11, o prefeito de Santa Luzia do Norte/AL, Márcio Lima (PP) fez declaração, afirmando que estar sendo vítima de informações tendenciosas nas redes sociais. Segundo ele, essas informações são patrocinadas por elementos da oposição que buscam prejudicar sua gestão pública e ofuscar sua enorme popularidade com essa onda de fake news em alguns sites e no instagram. 

Márcio Lima ressaltou que tais informações são falsas e têm como objetivo iludir os cidadãos. Ele afirmou que esse tipo de ataque mesquinho e desqualificado já ocorreu em outras quatro vezes e que, desta vez, irá levar o caso para o Ministério Público.

O prefeito destacou a necessidade de combater as notícias falsas, pois elas podem causar danos irreparáveis à reputação de uma pessoa ou instituição. Além disso, disse que a disseminação de informações falsas prejudica o debate público e a construção de uma sociedade informada e consciente.

Ele ressaltou que é fundamental que a população esteja atenta e verifique a veracidade das informações antes de compartilhá-las nas redes sociais. Também enfatizou a importância de denunciar casos de notícias falsas às autoridades competentes.

O prefeito reafirmou seu compromisso com a transparência e a verdade em sua gestão. Ele destacou que está aberto ao diálogo e à prestação de contas à população, e que todas as informações sobre seu trabalho estão disponíveis de forma acessível e clara. Marcio Lima acredita que, com o apoio da população e o combate às notícias falsas, será possível continuar avançando e promovendo o desenvolvimento do município.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..