Prefeitura do Sertão conquista prêmio do Sebrae com projeto criado há menos de um ano

16/04/2024 18:31 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

O município sertanejo de Delmiro Gouveia foi o grande vencedor do troféu para a categoria Casa do Empreendedor, durante a 12ª edição do Prêmio Sebrae/AL Prefeitura Empreendedora. A premiação ocorreu na noite desta segunda-feira, 15, em Maceió, quando contou com a participação de 33 projetos inscritos; mas, que apenas 10 foram contemplados nas categorias do certame estadual. 

A prefeita Ziane Costa (MDB) destacou que a Casa do Empreendedor de Delmiro Gouveia já realizou mais de 5 mil atendimentos em menos de um ano de inauguração, ou seja foi aberta em outubro do ano passado.  O local oferece mais de 18 serviços e conta com espaços exclusivos de apoio aos empreendedores do município.

“A Casa do Empreendedor de Delmiro Gouveia se destaca como um importante apoio aos empreendedores locais. Com uma ampla gama de serviços disponíveis, o espaço contribui para o fortalecimento do empreendedorismo na região. Além disso, a premiação recebida nesta 12ª edição do Prêmio Sebrae reforça o reconhecimento do trabalho realizado pela Prefeitura e pela comunidade em prol do desenvolvimento econômico do nosso município” disse emocionada a prefeita Ziane Costa. 

A expectativa agora da Prefeitura de Delmiro e quanto a etapa nacional do prêmio, que  está programada para ocorrer em Brasília, no dia 11 de junho, e marca o encerramento da 12ª edição do concurso. Nessa fase, os municípios vencedores de cada categoria em nível estadual terão a oportunidade de apresentar suas práticas empreendedoras para uma comissão julgadora nacional.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..