Prefeita é acusada de pagar R$ 3.275.00 na cópia de uma chave de automóvel; tá no Portal da Transparência

12/04/2024 11:26 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

  Perfeita Denyse não deu retorno ao nosso contato que pedia seu esclarecimento de defesa

 Na cidade de Ouro Branco, localizada a 237 km de Maceió, a oposição está questionando a Prefeitura a respeito do pagamento de uma cópia de chave para veículo do Conselho Tutelar do município. Segundo informações disponíveis no portal da transparência, o valor liquidado foi de R$ 3.275,00, o que tem gerado grande polêmica.

A situação se agrava ainda mais pelo fato de que o serviço foi executado por um CNPJ de um posto de combustível que pertence à família da prefeita. Essa relação entre o credor e a gestora do município tem levantado suspeitas e gerado questionamentos por parte da oposição. Nesta quinta-feira, 11, a nossa reportagem ligou para a prefeita Denyse (PP) às 16:10h para que ela pudesse revelar sua versão, porém ele ficou de nos retornar a ligação em 30 minutos, mas  até hoje,  sexta-feira, às 11:10h não chegou a ligar. 

Veja detalhes do Portal da Transparência do município

 

Diante desses fatos, é fundamental que a Prefeitura de Ouro Branco esclareça de forma transparente o motivo desse pagamento exorbitante e a escolha do fornecedor para realizar o serviço. A população tem o direito de saber como os recursos públicos estão sendo utilizados e se estão sendo aplicados de forma correta e justa. 

A oposição está cumprindo seu papel ao cobrar esses esclarecimentos, pois é fundamental garantir a transparência e a lisura na administração pública. É necessário que as autoridades responsáveis se pronunciem e apresentem as devidas explicações, a fim de dissipar qualquer dúvida ou desconfiança em relação a esse caso. A transparência é fundamental para a construção de uma gestão pública eficiente e confiável.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..