Presidente diz que Solidariedade está firme e forte para competir eleição deste ano em AL

08/04/2024 16:36 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

O presidente do partido Solidariedade em Alagoas, o advogado Adeilson Bezerra, é conhecido por sua postura otimista e habilidade estratégica, especialmente no mundo político. Ele prevê que sua legenda conquistará de dois a três vereadores na cidade de Maceió e pelo interior o partido marca presença em mais de 50% dos municípios, sobretudo com candidatos aptos a disputarem com chances os cargos de prefeito e vereador. 

Com o prazo de filiação já encerrado, alguns novos membros se juntaram recentemente ao partido na capital. Entre eles estão a vereadora Silvânia Barbosa, a advogada Rosemary Francino, o Dr. Rogério Costa, Berg Holanda, Palhaço Pirulito, Maria Edna, Carlos Jordan, Barriga Cheia, Pastor Barbosa, Coronel Rocha Lima, Emile Fonseca, Cris Mathos e Márcio Lessa. 

Além disso, o ex-vereador e ex-deputado Lobão, um dos novos membros do partido, está sendo apontado para concorrer à Prefeitura de Maceió. Essa iniciativa marca o início de uma jornada em que Adeilson Bezerra pretende ser a voz da mudança. Ele se compromete a ser a força impulsionadora da presença feminina nos lugares de decisão política.

 

 

Dra. Rosemary Francino, uma das forças do partido, expressou sua determinação em elevar a voz das mulheres, romper barreiras e conquistar espaços na política. "Essa nossa iniciativa marca o início de uma jornada onde minha voz se torna o eco da mudança. Comprometo-me a ser a força que impulsiona a presença feminina nos lugares de decisão. Juntas, elevamos nossa voz, rompemos barreiras e conquistamos espaço", disse ela.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..