Idoso clama por não poder contar com apoio da Prefeitura para manter mais de 70 animais abandonados

11/04/2024 17:26 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

 É constrangedora a situação de animais de ruas famintos espalhados por toda cidade de Capela/AL. Um abnegado criador, conhecido por Guirra dos Cachorros mesmo enfrentando problema de saúde, tem dado tudo de si para que  todos os dias, pelo menos uma refeição seja assegurada para mais de 70  cães e gatos espalhados pela cidade e muitos em sua casa. 

O triste é saber, diz o Guirra, que tanto o prefeito Ademinho (MDB)  como também toda bancada legislativa, levam o caso como gozação, e nem um sequer esboça um plano de ação que possa suprir essa triste  demanda. 

O Guirra dos Cachorros é um idoso que vive de um  salário mínimo, e tem se dado bem quando chega o final de semana quando ele vai ao mercado da carne e na feira livre, colher ossos, carne de sebo, pelanca de galinha, enfim, o que não é aproveitado para a venda, para assim alimentar os animais. 

Guirra conta também com alguns colaboradores, quanto à ajuda da compra de ração. Foi através de denúncias do Guirra, que diminuiu  mais na cidade a onda de atropelamento proposital e envenenamento de animais. Cadê o MP/AL ?   Grave o contato do Guirra: 82  99913-0140 

Clique abaixo e veja esse vídeo no instagram do Guirra

https://www.instagram.com/p/C5mLrNqpSUu/

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..