Como combinar tratamentos faciais para potencializar os resultados?

10/06/2022 15:13 - Blog do Dr Edvenis Vital
Por redação
Image

Tem crescido a busca por procedimentos estéticos não cirúrgicos no Brasil, uma vez que o desejo de melhorar a aparência, de dar uma rejuvenescida e de diminuir rugas e linhas de expressões se faz presente no cotidiano da população. No entanto, muitas pessoas não sabem que é possível combinar tratamentos faciais para potencializar os resultados.

O mundo da dermatologia conta com inúmeros tipos de tratamentos para as mais variadas situações, dos preventivos aos reparadores. Sendo assim, é muito provável que exista algum tratamento que se adeque e se encaixe no resultado que você busca. 

Se você tem interesse em potencializar os resultados dos seus procedimentos estéticos, confira o texto até o final e veja algumas formas de combinar tratamentos faciais. 

Limpeza de pele profunda + Peeling químico + Utilização de laser Vektra Qs

Muitas pessoas possuem manchas na pele provocadas pelas mais variadas causas: acnes, melasmas, exposição excessiva ao sol, entre outros. Assim sendo, buscam formas de atenuar essas condições com o objetivo de melhorar o aspecto da pele manchada. 

O que muitas não sabem é que combinar tratamentos faciais potencializa a melhora, acelerando muitas vezes o processo. A seguir apresentamos uma situação da combinação de três procedimentos, explicando como funciona cada um. 

Limpeza de pele profunda

A limpeza de pele faz parte da rotina diária de muitas pessoas, no entanto, a fim de potencializar os resultados, muitas vezes é necessário a realização de uma limpeza mais profunda. 

Diferente da limpeza comum, aqui o objetivo é tratar os principais problemas que afetam a pele, como a oleosidade, as células mortas, acnes e outras impurezas. Por isso, a limpeza mais profunda reverte alguns danos e também previne o aparecimento de outros problemas. 

Peeling Químico

Já os peelings químicos são capazes de regenerar a pele, fazendo a remoção das camadas superficiais. Assim, proporcionam uma melhora e a renovação da pele por meio da remodelação da superfície cutânea. 

São inúmeros os benefícios do peeling químico, podemos citar, por exemplo, a melhora das manchas, diminuição das rugas, diminuição dos sinais e linhas de expressão e acne. Além disso, o tratamento com peelings químicos podem ser realizados em qualquer fase da vida, desde que haja a recomendação e o acompanhamento de um profissional especializado. 

Laser Vektra QS

O laser Vektra QS possui tecnologia Q-Switched, tem efeito imediato, é seguro, rápido e indolor, além de permitir que o paciente não interrompa suas atividades diárias, oferecendo resultados a longo prazo. 

Seus principais benefícios são: clareamento de manchas cutâneas e melasmas, favorecimento do rejuvenescimento, redução da oleosidade, fechamento dos poros e melhora na qualidade da pele. Com isso, o aspecto da pele se torna viçoso e com uma aspecto mais jovem. 

Todos esses procedimentos são excelentes aliados no tratamento de diversas condições que acometem a pele, no entanto, combinar tratamentos faciais traz um resultado muito mais satisfatório e também mais duradouro. 

Além disso, esses três procedimentos apresentados são apenas alguns dos inúmeros tratamentos faciais oferecidos na Eva Clínica. Com certeza algum tratamento irá se adequar às suas necessidades e estilo de vida.

Sendo assim, entre agora mesmo no site e confira todos os nossos procedimentos e promoções. E se você tem interesse em saber mais sobre procedimentos estéticos, acompanhe o nosso blog e o nosso instagram

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..