Morre mais uma vítima de acidente provocado por bancário na Fernandes Lima, em Maceió

23/07/2021 22:23 - Geral
Por Mara Santos*
Image

Faleceu na noite desta sexta-feira (23), mais uma vítima do acidente registrado durante a manhã, na Avenida Fernandes Lima, em Maceió. José Cícero da Silva Santos, 46 anos, estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE), mas veio a óbito durante a noite.

De acordo com informações divulgadas pela assessoria do HGE, José Cicero faleceu às 18h45. Ele e a esposa, Quitéria Gonçalves de Amorim, 46 anos, estavam em uma das motocicletas atingidas por um veículo conduzido pelo bancário, Sérgio Praxedes, que e estava embriagado e invadiu a contramão, provocando o acidente. O vigilante Pedro Alves de Souza Júnior, 31 anos, estava na outra moto e morreu no local.

De acordo com informações do hospital, José Cícero passou por drenagem de tórax, fixação da pelve e cirurgia na face. Ele estava internado desde a manhã, com quadro de saúde considerado grave, foi intubado e faleceu no início da noite.

Conforme Boletim Médico, o quarto divulgado pelo HGE, a esposa de José Cícero, realizou uma cirurgia de fixação de pelve e está se recuperando do procedimento. Ela foi transferida para a área de internação.

O vigilante pedro Alves de Souza será sepultado nesta sábado (24), no Parque Memorial, no Bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

Mais cedo, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) divulgou imagens que  confirmam que o condutor, Sergio Praxedes dos Santos Filho, trafegava na contramão, momentos antes do acidente

 A Polícia Civil confirmou que o motorista foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Ainda segundo a PC, os dois crimes têm agravante pelo fato de o condutor estar sob efeito de álcool, de acordo com os artigos 302, parágrafo 3º e 303, parágrafo 2º, da Lei 9.503 de 1997.

Sérgio Praxedes está detido na Central de Flagrantes à disposição da Justiça. O delegado plantonista Francisco Amorim foi o responsável pela autuação.

 

Leia mais: Imagens mostram bancário que matou motociclista na Fernandes Lima em festa na casa de influencer digital

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..