Vídeos mostram motorista que matou motociclista na Fernandes Lima trafegando na contramão

23/07/2021 14:50 - Geral
Por Redação
Image

Imagens divulgadas pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) confirmam que Sergio Praxedes dos Santos Filho trafegava na contramão, na Avenida Fernandes Lima, na manhã desta sexta-feira (23).

As câmeras de videomonitoramento mostram momentos antes do acidente, que matou um motociclista e deixou outras duas pessoas feridas

Nas imagens, registradas às 5h54 desta sexta-feira, é possível ver o condutor saindo de uma curva e entrando no sentido oposto aos carros que trafegavam pela avenida.

Em nota, a SMTT disse que se solidariza com os familiares e  vítimas deste trágico acidente.

As duas vítimas do acidente foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE) logo após o acidente. 

Segundo o Boletim Médico, divulgado na tarde de hoje, a paciente Quitéria Gonçalves de Amorim realizou uma cirurgia de fixação de pelve e está se recuperando do procedimento.

José Cicero da Silva Santos está, neste momento, em procedimento no Centro Cirúrgico com a Neurocirurgia. Ele já realizou drenagem de tórax, fixação de pelve e cirurgia na face. O homem está intubado e seu estado de saúde é considerado grave.

O caso

O motorista de Jeep Renegade invadiu a contramão da Avenida, no sentido Tabuleiro - Centro, e atingiu os motociclistas. Ele estava em um posto de combustível e tentou deixar o local pela contramão, mas foi detido por militares da assessoria militar do Tribunal de Contas e estava visivelmente embriagado. 

Motoristas que passavam pelo local do acidente contaram que o carro “rodou” na pista e saiu atingindo as motos. O funcionário de uma empresa de vigilância privada morreu no local do acidente.  

O motorista foi levado por policiais militares para a Central de Flagrantes. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..