Motorista invade contramão na Avenida Fernandes Lima e atropela motos; uma pessoa morreu

23/07/2021 06:39 - Maceió
Por Redação
Image

Um grave acidente registrado no início da manhã desta sexta-feira (23) na Avenida Fernandes Lima deixou uma pessoa morta e outras gravemente feridas depois que um motorista invadiu a contramão. 

Conforme as primeiras informações, o motorista de Jeep Renegade invadiu a contramão da Avenida, no sentido Tabuleiro - Centro, e atingiu os motociclistas. Ele estava em um posto de combustível e já deixou o local pela contramão. 

O condutor foi detido por militares da assessoria militar do Tribunal de Contas e estava visivelmente embriagado. Motorista contaram no local do acidente, que o carro rodou na pista e saiu atingindo as motos. O funcionário de uma empresa de vigilância privada morreu no local do acidente com diversas faturas expostas pelo corpo. 

Uma outra vítima precisou ser intubada dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado muito grave. A mulher, que seguia como passageira em uma motos, foi levada o Hospital Geral do Estado (HGE) também em estado grave. 

Com o acidente, o fluxo do trânsito na Avenida Fernandes Lima foi desviado por agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Transito (SMTT) pela Rua Miguel Palmeira. O bloqueio causou um grande congestionamento na Fernandes Lima. 

O motorista, que não teve nome divulgado, foi levado por policiais militares para Central de Flagrantes. 

 

 

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..