Motorista que causou acidente é bancário e participou de festa; veja vídeo do momento da prisão

23/07/2021 09:40 - Maceió
Por Redação
Image

O condutor que invadiu a contramão e causou uma colisão entre o carro dele e duas motos foi identificado – segundo informações -  como Sergio Praxedes dos Santos Filho. Ainda conforme apurado, ele é bancário e estava em uma festa na noite de ontem (22) de um policial militar afastado.

Na manhã desta sexta-feira (23), Sérgio – que estava supostamente embriagado – invadiu a contramão da Avenida Fernandes Lima e atropelou motociclistas. Uma pessoa morreu no local e outras duas foram internadas no Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche.

Segundo o boletim médico do HGE, uma das vítimas está intubada e o estado de saúde é considerado grave.

Ainda conforme o boletim, Quitéria Gonçalves de Amorim, 46 anos, está internada na Área Vermelha Trauma. A paciente sofreu politraumatismo e fratura de pelve. Seu estado de saúde é considerado estável. 

Já José Cícero da Silva Santos, 46 anos, encontra-se na área vermelha, intubado, seu estado de saúde é considerado grave. De acordo com a última atualização do HGE, José está passando por um procedimento cirúrgico. 

Nas imagens abaixo é possível ver o condutor do veículo que invadiu a contramão e colidiu com uma moto.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..