Imagens mostram bancário que matou motociclista na Fernandes Lima em festa na casa de influencer digital

23/07/2021 20:44 - Geral
Por Redação
Image

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o bancário Sérgio Praxedes, em uma festa, na noite desta quinta-feira (22), horas antes do acidente onde ele entrou na contramão, na Avenida Fernandes Lima, atingiu motocicletas, matando um motociclista e deixando outras duas pessoas feridas, uma dela em estado grave, na manhã desta sexta-feira (23).

Nas imagens, é possível ver o bancário em pé, com uma lata de cerveja na mão, ao lado de uma mesa com garrafas e embalagens de bebidas. 

De acordo com internautas, a festa aconteceu na casa do empresário e digital influencer Kel Ferreti, que também é cabo da Polícia Militar, mas está afastado das funções militares.

O próprio empresário chegou a divulgar imagens, nos stories do Instagram, onde o bancário aparece sentado na mesa, às 4h10 da madrugada, conforme horário indicado na postagem, que foi excluída da rede social, mas compartilhadas em forma de prints por internautas.

A festa reuniu dezenas de pessoas e, conforme vídeos compartilhados na internet, teve a apresentação de uma banda de pagode e de um cantor ao violão. Além de muita bebida.

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..