Desembargador do TJ esclarece que não tem parentesco com acusado de provocar acidente na Fernandes Lima

23/07/2021 12:27 - Justiça
Por Redação
Image

O Tribunal de Justiça de Alagoas emitiu uma nota esclarecendo que o desembargador Otávio Leão Praxedes esclarece que não tem qualquer parentesco com o acusado de provocar acidente automobilístico na Avenida Fernandes Lima, em Maceió, na manhã desta sexta-feira (23). 

Praxedes também reforça que seus familiares não têm qualquer vínculo com o acusado. "Não conheço o acusado e entendo que cada um deve assumir a responsabilidade pelos seus atos, sejam ou não familiares meus", afirma o desembargador.

Após o acidente, nas redes sociais, algumas pessoas publicaram que o motorista era da família do desembargador, já que ambos têm o mesmo sobrenome. 

O caso

O condutor que invadiu a contramão e causou uma colisão entre o carro dele e duas motos foi identificado – segundo informações -  como Sergio Praxedes dos Santos Filho. Ainda conforme apurado, ele é bancário e estava em uma festa na noite de ontem (22) de um policial militar afastado.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..