Ex-prefeito de Arapiraca confirma apoio à Fabiana Pessoa e MDB expulsa Luciano Barbosa

24/10/2020 07:36 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

No mesmo dia em que o MDB oficializou a expulsão do vice-governador, Luciano Barbosa, candidato a prefeito de Arapiraca, o Diretório Municipal da legenda anunciou o apoio do ex-prefeito Severino Leão e do novo presidente do partido, Paulo Guilherme Barbosa, à prefeita Fabiana Pessoa (Republicanos). 

É mais uma prova de que o universo do MDB em Alagoas não pertence mais ao vice-governador, que insiste em sua campanha para tentar voltar a administrar a cidade de Arapiraca. Enfraquecido e sem partido, dificilmente Luciano conseguirá fôlego para chegar até o dia da eleição, tendo em vista que agora nem mesmo legenda ele tem, o que por Lei é proibido. 

Na foto, divulgada nas redes sociais, estão Fabinho Leão, sobrinho de Severino e filho do ex-deputado Demuriez Leão; o empresário Everton Santiago da Farmácia, candidato a vice-prefeito; a prefeita Fabiana Pessoa, candidata a reeleição; e o professor Severino Leão. Além do ex-prefeito, Fabiana tem ainda o apoio do vereador Fabiano Leão (PSDB), ex-presidente da União dos Vereadores de Alagoas (Uveal) e também sobrinho do ex-gestor de Arapiraca. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..