Motociata com Collor: A verdadeira pesquisa está nas ruas

01/10/2022 19:05 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

Um sábado para ficar na história de Alagoas. O povo nas ruas de várias cidades, saindo em carreatas e motociatas em apoio a Collor e Bolsonaro. Nas duas maiores cidades, Maceió e Arapiraca, um mar de gente lotou os espaços públicos, após desfile pelas ruas na maior festa da democracia. 

Nos quatro cantos do Estado as mensagens de apoio aos candidatos e frases espontâneas na boca do povo como: “Alagoas já decidiu, Alagoas vai eleger Collor”; “Daleeee macho vey”; “Bora Collor, 14 neles!”; Fé em Deus, rumo à vitória”; “Simbora, amanhã é 14!”, “Essa é a pesquisa que vale, pra cima com ele!”...   

O candidato que realizava uma caravana em cima de um trio foi conduzido pelo povo para uma das motos e participou do maior evento político de Alagoas na véspera das eleições: A motociata da vitória com centenas de motociclistas, a grande maioria vestindo as cores da Pátria, com sorriso estampado nos rostos. 

Collor reforçou que essa repercussão também ocorreu pelas cidades por onde passou durante todo processo eleitoral. O candidato disse que está confiante e que chega ao fim da campanha com condições reais de ir ao segundo turno, porque o povo quer, simples assim, independente das pesquisas ou das fake news das mídias sociais.  

“É uma demonstração da vontade desta gente, deste povo, que já decidiu. A resposta está nas ruas e vai estar nas urnas na eleição deste domingo. Saio muito feliz com o carinho e o grande apoio que recebemos em todos os dias desta caminhada. Vamos juntos, minha gente. Que Deus nos abençoe!”, disse Collor. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..