Collor avança no interior e eleitores saem às ruas em grandes carreatas

30/09/2022 16:43 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

Faltando dois dias para a eleição, o candidato a governador Fernando Collor (PTB) participou, nesta sexta-feira (30), de várias carreatas pelo interior de Alagoas, em agradecimento ao apoio recebido dos eleitores que querem um governo preocupado com os maiores anseios da população. 

Ele foi recebido por milhares de eleitores que acreditam em suas propostas e que de forma espontânea se mobilizaram para receber o candidato que tem a maior aceitação popular entre os demais concorrentes ao cargo de governador. 

Conforme prometido, Collor vestiu a camisa da Seleção Brasileira com número 22 (Bolsonaro) e voltou a convocar o povo para vestir verde e amarelo na eleição deste domingo (2). 

O arrastão Verde e Amarelo passou pelas cidades de Porto Calvo, Luziápolis, Junqueiro, Teotônio Vilela, São Sebastião, Marechal Deodoro e São Miguel dos Campos. 

De acordo com a coordenação da campanha, mesmo sob o sol forte desta sexta-feira, as carreatas em série reuniram centenas de veículos e motocicletas, além de milhares de pessoas nas ruas, caminhando ou na frente de suas casas. 

“Que recepção, no interior e na capital não é diferente. Muito obrigado pelo carinho, meus amigos! Nossa caravana chega à reta final collorindo as ruas da nossa Alagoas. Vamos juntos, domingo é 14 e 22 na cabeça!”, disse o candidato mais forte para disputar o segundo turno com o governador Paulo Dantas. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..