Lindomar da Defesa Civil encerra campanha e envia mensagem aos eleitores

02/10/2022 06:37 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

O candidato a deputado federal Lindomar da Defesa Civil (7070) finalizou seus compromissos de campanha com reuniões e caminhada em Arapiraca, na noite deste sábado (1º). Ao final, enviou uma mensagem à população do segundo maior colégio eleitoral de Alagoas, sobretudo aos indecisos. 

“Quero estar na Câmara dos Deputados honrando e fazendo a política do bem, de resultados, de compromissos, de confiança para mudar a vida das pessoas”, disse Lindomar Ferreira.

O candidato do Avante, que é um dos cotados a assumir uma cadeira em Brasília, dedicou a campanha às famílias de homens e mulheres de bem de Arapiraca e agradeceu os apoiadores de toda Região Agreste que contribuíram neste processo eleitoral.

“Estamos encerrando mais uma caminhada na certeza de que unidos chegaremos ao objetivo que é dar ao povo de Arapiraca um lugar de respeito e honra na Câmara dos Deputados. É preciso que tenhamos um político em Brasília que trabalhe, que busque recursos e que valorize cada voto nele depositado. Quero seu voto, seu apoio, sua confiança, para fazer o bem para nossa gente. Obrigado e vamos juntos!”, disse 

Antes de encerrar oficialmente a campanha, Lindomar da Defesa Civil pediu votos para o deputado estadual Marcos Barbosa (70000), para o candidato ao senado Renan Filho (151) e para o governador Paulo Dantas (15), candidato a reeleição. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..