Collor sai em defesa do direito do povo de usar verde e amarelo no dia da eleição

29/09/2022 17:19 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

Fernando Collor, candidato ao governo de Alagoas, saiu em defesa do direito do povo brasileiro de sair de casa, no dia da eleição, marcada para o próximo domingo (2), usando qualquer roupa em verde e amarelo. Numa postagem em seu instagram, ele disse que nada e ninguém podem impedir que os eleitores usem as cores do país, vistam a camisa da Seleção Brasileira no dia de votar. 

Vestindo o uniforme da Seleção Brasileira, Collor disse que de hoje até domingo vai usar esta camisa que traduz a paixão e o patriotismo da população.  O candidato foi enfático ao afirmar que ninguém pode proibir que qualquer eleitor use a camisa do seu país, que é orgulho da Nação e que representa Vida, Liberdade, Deus e a Família.  

“Olá minha gente. Não há nada que me impeça de vestir a camisa verde e amarela da Seleção Brasileira. Nós todos temos que mostrar o nosso patriotismo. Ninguém pode impedir que nós usemos as nossas cores. De hoje até domingo, não há nada que me impeça de usar a nossa camisa. De hoje até domingo, repito, estarei vestindo esta camisa que é um orgulho para todos nós. Representa a Vida, representa a Liberdade, representa Deus, Pátria e a Família. Vamos juntos!”, disse. 

O vídeo de Fernando Collor foi feito após o presidente Jair Bolsonaro conclamar o povo para sair de casa, neste domingo, vestindo verde e amarelo. A proibição de usar até a camisa da Seleção Brasileira teria sido uma publicação atribuída ao Tribunal Superior Eleitoral que motivou o candidato a reeleição (Bolsonaro) a afirmar que convocará as Forças Armadas para garantir que cidadão vote vestindo as cores que bem entender. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..