Com expulsão de Luciano Barbosa do MDB cenário político em Arapiraca muda literalmente

23/10/2020 19:05 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

O Conselho de Ética do MDB Alagoas decidiu nesta sexta-feira,  (23), pela expulsão do vice-governador Luciano Barbosa o partido que está bem situado e em plena campanha para retornar a Prefeitura de Arapiraca pela terceira vez. mais o partido para ser candidato a prefeito da segunda maior cidade alagoana, considerada a capital do Agreste.

Barbosa esta em plena campanha pela Prefeitura  com forte aceitação popular, logo depois de ter entrado em rota de colisão com a cúpula do governo alagoano e do próprio partido, o MDB.

Agora foi expulso pelo conselho de ética  Barbosa não tem partido para tocar seu projeto político e vai recorrer da decisão.

Os votos do conselho – A reunião aconteceu na sede da agremiação política, em Maceió. Dos sete votos, Luciano contou com os de Yale Fernandes aliado de Barbosa e que já foi vice-prefeito na gestão de Célia Rocha. o outro voto foi do diretório de Arapiraca.

Com a expulsão Luciano fica sem filiação partidária e impossibilitado de disputar a eleição. A defesa tem 10 dias para recorrer da decisão.

A decisão do MDB colocou de volta a cidade de Arapiraca com um novo cenário político. Quem perde e quem ganha ? Só Deus sabe. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..