Operação conjunta captura em SP acusado de matar idoso a facadas em AL

10/05/2024 10:00 - Justiça
Por Redação
Image

Em uma ação integrada entre a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) e a Polícia Civil de São Paulo (PC/SP), um foragido da Justiça alagoana, acusado de homicídio qualificado, foi localizado e detido. O crime em questão teve como vítima Gastão Cancio Silva, de 67 anos, ocorrido em 2009 no município de Marechal Deodoro.

O indivíduo, de 36 anos, estava escondido na cidade de Osasco, em São Paulo, onde foi capturado pelos policiais paulistas.

 

O crime

No dia 13 de abril de 2009,  Gastão Cancio Silva foi esfaqueado em sua residência no Povoado Bica da Pedra, em Marechal Deodoro. 

O acusado foi preso em flagrante enquanto estava em sua bicicleta, portando um facão em sua bolsa e com as roupas sujas de sangue. Apesar de alegar falta de memória sobre o ocorrido, foi reconhecido por testemunhas ao retornar à cena do crime.

 

A prisão

Após o julgamento, o acusado fugiu e seu paradeiro tornou-se desconhecido. O Departamento de Capturas do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro iniciou investigações e descobriu que o fugitivo estava em Osasco, São Paulo. 

Os agentes do 17º DP entraram em contato com os policiais civis da cidade paulista, que foram ao local informado e efetuaram a prisão do indivíduo.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..