Terapias corporais com campo eletromagnético: como funcionam?

14/01/2022 16:40 - Blog do Dr Edvenis Vital
Por redação
Image

Com o passar dos anos, a tecnologia só tem avançado e contribuído para uma série de benefícios para diversas áreas. Desse modo, certamente o ramo dermatológico não poderia ficar de fora! Suas técnicas e equipamentos também evoluíram e seguem evoluindo para conseguir resultados cada vez mais satisfatórios para os pacientes. 

Uma das novidades mais cobiçadas para as clínicas de dermatologia são as terapias corporais com campo eletromagnético com o tratamento feito através do CM Slim. 

Uma solução inovadora e poderosa para quem busca por definição corporal de forma eficiente e prática. Quer saber mais sobre o tema? Então continue lendo e tire todas as suas dúvidas sobre o assunto! 

Benefícios do CM Slim 

O CM Slim é um aparelho de última geração que funciona a partir da liberação de ondas eletromagnéticas. Com isso, ele induz os músculos a contrações supramáximas, mantendo as fibras musculares em um nível de contração tão intenso que leva à quebra de gordura. 

Por isso, ele é um grande aliado da definição muscular. Pense, por exemplo, que uma sessão de CM Slim pode substituir vários treinos de abdominais ou de agachamentos. Logo, pode ser uma alternativa para quem quer acelerar o fortalecimento dos músculos em regiões específicas.

Por que investir no CM Slim? 

Glúteos, braços, coxas e a região abdominal são os principais focos de flacidez no corpo e principais responsáveis pelos incômodos estéticos de muitas pessoas. 

Através de ondas eletromagnéticas é possível tonificar de forma saudável e indolor todas essas regiões e conseguir a tão sonhada definição corporal. Considerado como uma das maiores inovações para o setor dermatológico nos últimos tempos, esse aparelho é uma das grandes apostas entre os principais tratamentos estéticos para esse ano. 

Preciso e eficiente, ele consegue atingir todas as camadas de pele e gordura do corpo, trazendo resultados muito positivos para quem busca pelos procedimentos de beleza para manter o corpo em forma. 

Além disso, outro grande destaque é a agilidade com que os resultados podem ser obtidos: em aproximadamente 30 minutos já é possível conseguir os efeitos de alongamento, aquecimento, relaxamento e otimização do corpo que geralmente só são conseguidos com uma intensa rotina de exercícios na academia. 

Indo além da estética

A redução de gordura no corpo não está diretamente ligada apenas às metas de beleza de cada paciente. Ela pode proporcionar melhorias no bem-estar e na qualidade de vida de quem possui acúmulo de gordura de uma maneira mais cômoda, confortável e segura que os demais métodos geralmente utilizados. 

O HI-EMT (High Intensity Electromagnetic Muscle Trainer), tecnologia presente no tratamento com o CM Slim, realiza contrações supramáximas que forçam a região flácida a se reestruturar, conseguindo assim a redução de gordura e a fixação das camadas contribuindo para uma aparência mais firme e saudável.  

Gostou de conhecer mais sobre esse tratamento? Então não deixe de conferir nossos outros conteúdos. Aqui no blog você pode se manter sempre bem informado e antenado sobre as novidades no universo da dermatologia.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..