Pablo Fênix defende a implantação do programa Pró-Vicinais em Arapiraca

06/12/2021 19:47 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

O vereador Pablo Fênix (PSDB) foi recebido, na manhã desta segunda-feira (6), pelo coordenador do programa Pró-Vicinais da Secretaria Executiva de Desenvolvimento Regional do Governo do Estado de São Paulo, Marco Pilla, na capital paulista. O parlamentar conheceu os trabalhos desenvolvidos pela pasta do secretário Marco Vinhol e deve apoiar o governador João Dória, que será candidato a presidente em 2022. 

Em suas redes sociais, o secretário Marco Pilla, um dos principais articuladores das prévias do PSDB no Nordeste, registrou a visita do vereador arapiraquense em seu gabinete e agradeceu ao apoio recebido na eleição interna do partido tucano que confirmou o nome de João Dória, como presidenciável, para o pleito do ano que vem. 

“Recebi hoje o amigo e Vereador do município de Arapiraca, Estado de Alagoas, Pablo Emanuel que veio conhecer a Secretaria de Desenvolvimento Regional e os trabalhos desenvolvidos pelo governo do estado de São Paulo”, escreveu Pilla. 

Pablo Fênix conheceu os detalhes do maior programa de pavimentação asfáltica de estradas vicinais do país e pretende importar a ideia para que seja implantada em Arapiraca. Segundo ele, a recuperação e a construção das estradas da zona rural de Arapiraca representam o grande sonho de milhares de pessoas que residem nestas áreas, na segunda maior cidade alagoana. 

“Temos que olhar para os grandes centros e pensar grande para que todos os acessos às comunidades rurais sejam realidade, um benefício para a grande população que reside em todos os povoados, vilas e sítios de Arapiraca. E isso é possível, com vontade política e recursos próprios em parceria com o governo estadual e federal. Arapiraca merece”, destacou o vereador. 

Pablo afirmou que a recuperação e a construção das estradas vicinais são essenciais para o desenvolvimento de Arapiraca, favorecendo o escoamento da produção e contribuindo imensamente com o desenvolvimento econômico para o setor industrial, rural e principalmente de geração de empregos.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..