Trakto Marketing Show 2021: o que esperar do evento!

16/11/2021 21:00 - Marcos Paulo - Marketing Moderno
Por redação
Image

Mais uma vez, Maceió será palco de um dos maiores eventos de negócios do Brasil, o Trakto Marketing Show. Com a presença de grandes nomes do empreendedorismo e marketing digital do país, as palestras deste ano prometem!

Nem todo mundo sabe, mas o Trakto é uma plataforma alagoana de criação e edição de conteúdo criada pelo empresário Paulo Tenório. A ferramenta ajuda profissionais e empresas a vender melhor. E, desde 2017, a startup vem investindo no Trakto Marketing Show, um evento presencial que reúne profissionais e empreendedores de sucesso.

No texto de hoje, quero mostrar algumas novidades e principais informações sobre o evento deste ano. Leia o texto até o final e descubra o que esperar da edição!

 

Trakto Marketing Show 2021


Uma das vantagens de participar do Trakto é a possibilidade de se conectar com pessoas e aprender com os inúmeros cases de sucesso. Assim como nos outros anos, a próxima edição inclui na programação as palestras tradicionais, para se inspirar e aprender, além dos workshops, para lhe ajudar a tirar a sua ideia do papel ou melhorar os resultados do seu negócio. 

Confira agora alguns detalhes para conhecer melhor o evento!
 

Data e local


Mais espaço para acomodar os participantes, palestrantes e stands dos parceiros. O evento deste ano acontecerá nos dias 18,19 e 20 de novembro (quinta, sexta e sábado) no Centro de Convenções, localizado no bairro Jaraguá, em Maceió.
 

Palestras


Grandes nomes do mercado digital, marketing e empreendedorismo de Alagoas e do Brasil.  O Trakto Marketing Show 2021 vai reunir nomes como: Thiago Nigro, Carlinhos Maia, Joel Jota, Cris Arcangeli, Careca, Pedro Superti e muitos mais.

Além do palco principal, haverá espaço também para as palestras com conteúdo prático. A galera da Yellow Kite e eu vamos palestrar no palco #VAMOQUEVAMO na quinta (18) e sexta (19). Confira abaixo:

18/11 | 17h15 | Inbound Marketing na prática | George Arroxelas e João Acioly

19/11 | 19h20 | Estratégias de tráfego para alavancar o seu negócio | Marcos Paulo
 

Palcos


As palestras do Trakto Marketing Show 2021 serão divididas em 3 palcos. O ARENA é o palco que vai receber as principais palestras todos os dias, das 11h às 18h30. Além dele, ainda haverá mais dois palcos para workshops, o #VAMOQUEVAMO e o #SEBRAELAB.
 

Ingressos e acesso


O credenciamento acontecerá, diariamente, a partir das 10h. Para quem ainda não comprou, os ingressos estão custando R$599 (categoria normal). Além deste, ainda existia o ingresso VIP (esgotado) que vai dar direito a mais benefícios e acesso diferenciado.
 

Um dos maiores eventos de negócios do Brasil acontece em Maceió e promete ser inesquecível. Com excelente estrutura e um time de palestrante que dispensa comentários, será uma ótima oportunidade para aprender, fazer networking e se inspirar com os vários cases de sucesso. 

Chegou a hora de tirar a sua ideia do papel ou alavancar o seu negócio com o Trakto Marketing Show. E aí, vamos?

Compre seu ingresso com 20% de desconto usando o nosso cupom: Yellowmktshow.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..