Adriano Targino defende construção de playground em praças e espaços de convivência em Arapiraca

16/11/2021 15:18 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

As praças e espaços de convívio urbano de Arapiraca poderão receber uma área destinada para a diversão de crianças e adolescentes, playgrounds. A ideia é do vereador Adriano Targino que já encaminhou solicitação ao prefeito Luciano Barbosa por meio da Secretaria de Infraestrutura.

Segundo o vereador, o playground deve ser construído em todas as praças e áreas públicas de convívio para atender crianças e as famílias que frequentam estas áreas em diversos bairros da cidade. Devem ser instalados brinquedos novos e seguros, que irão dar um novo aspecto e opção de diversão aos locais. 

 “Além do playground, a ideia é que estes locais recebam também calçadas com toda acessibilidade aos portadores de deficiência, visando possibilitar que mais pessoas e famílias possam frequentar estes espaços públicos”, destacou. 

Na última semana, Adriano Targino também encaminhou pedido ao prefeito de Arapiraca, por meio da Secretaria de Saúde, para garantir atendimento prioritário ao diabético e aos pacientes acometidos pela fibromialgia (doença reumatológica que afeta a musculatura causando dor) em toda rede pública e privada de saúde da cidade, durante realização de exames. 

Por ser uma síndrome, essa dor está associada a outros sintomas, como fadiga, alterações do sono, distúrbios intestinais, depressão e ansiedade. Acomete 2% da população mundial e é mais frequente em mulheres.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..