Deputado Paulo Dantas diz que vereador Zé Carlinhos será uma das grandes revelações da Câmara de Arapiraca

25/10/2021 07:12 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

Paulo Dantas reafirmou seu compromisso com Arapiraca, cidade que está completando 97 anos de emancipação política no próximo sábado, dia 30 de Outubro. O deputado estadual considera que o vereador Zé Carlinhos será uma das grandes renovações do Legislativo arapiraquense e que seu trabalho também será reconhecido pela população. 

“Arapiraca soube dar a resposta certa no último pleito e teve significativas mudanças também na sua câmara municipal, junto a outros nomes que conseguiram renovar seus mandatos. Foi acreditando nesta renovação que Zé Carlinhos garantiu uma das cadeiras do parlamento e ele pode contar com meu apoio, pois será uma das revelações do Legislativo arapiraquense”, destacou. 

O deputado lembrou que seu gabinete sempre esteve aberto para atender as necessidades do povo alagoano e que foi procurado, inúmeras vezes, pelo vereador Zé Carlinhos que encaminhou importantes reivindicações dos arapiraquenses, como nas áreas de infraestrutura, abastecimento de água e mobilidade urbana. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..