Vereador Targino presta contas de seus nove meses de mandato, em Arapiraca

18/10/2021 09:42 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

Após cumprir pouco mais de nove meses de seu primeiro mandato, o vereador Adriano Targino fez um balanço de sua atuação no Legislativo onde acumula números significativos com o envio de 9 requerimentos, 16 indicações, 7 Projetos de Lei, uma moção (pesar) participação em 5 audiências públicas, além de ter comparecido a todas as seções da Câmara Municipal desde o início do ano, ou seja, 100% de presença. 

Suas indicações e requerimentos beneficiaram moradores dos bairros Bom Sucesso, Canafístula, Primavera, Sítio Fernandes, Jardim Esperança e Planalto. Adriano Targino também abraça projetos sociais de várias entidades como a Phoenix, o grupo de Capoeira Arte Brasil, Leonísio Judô, Jiu-Jitsu (prof. Kerisson Neri) e a Adfima (Associação dos Deficientes Físicos e Mentais de Arapiraca). 

2022 com Dudu Ronalsa 

Nestes 288 dias de mandato, ele fez questão de reunir a equipe de voluntários que se dedicou à sua campanha eleitoral em 2020 e que resultou na conquista de uma das 19 vagas do parlamento de Arapiraca. A confraternização ocorreu no último fim de semana, seguindo os protocolos sanitários, e contou com a presença do deputado Dudu Ronalsa, que terá apoio do vereador arapiraquense em sua campanha para reeleição em 2022. 

Prestação de contas

“O vereador precisa trabalhar por toda a cidade e nossos projetos e indicações vão atender outras comunidades, em breve. Por isso quero prestar contas deste mandato que o povo me concedeu e reafirmar que meu mandato será transparente. Não conseguimos resolver todos os problemas, mas encaminhamos todas as demandas da população para a prefeitura e aos órgãos competentes e cobramos resultados. Assim, nestes 288 dias, presto contas do que já tenho feito para que a população tenha uma cidade melhor em todos os sentidos”, disse. 

Também conta com incentivo do vereador Adriano Targino o Projeto Zumba na Praça que leva atividades físicas e aeróbicos para os bairros Bom Sucesso, Canafístula, Primavera, Pau D’Árco e para o Residencial Bem Viver. Em breve também serão contemplados com esta ação, os moradores do Brisa do Lago, Furnas, Jardim Esperança, Jardim das Paineiras, Nossa Sra. Aparecida, Nilo Coelho, Planalto e Vila São Francisco. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..