Vereador questiona descaso da prefeitura de Arapiraca e banca reposição de lâmpadas com próprio salário

30/09/2021 18:37 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

O vereador Wallysson Bispo da Silva, mais conhecido por Alisson da Tim (Republicanos), questionou o prefeito Luciano Barbosa sobre os serviços de iluminação pública em Arapiraca. Ele relatou o descaso da prefeitura com a população, mas lembra que a cobrança dos impostos sempre chega aos moradores. 

“Se o IPTU chega, se a taxa de iluminação pública chega, o poder público tem que chegar”, escreveu o parlamentar.

Alisson usou suas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (30), para cobrar serviços essenciais da administração, como iluminação e limpeza pública, após ter recebido inúmeras reclamações de moradores de vários bairros e conjuntos residenciais no município. Lembrou que o papel do vereador também é o de cobrar quando a prefeitura não cumpre o seu dever.  

Com a falta de ação da prefeitura de Arapiraca, o vereador resolveu colocar a mão no bolso e arcar com as despesas na aquisição e no serviço de reposição de lâmpadas do Residencial Cerejeiras, em Massaranduba. Na oportunidade, ele lembrou que o fato será levado à Tribuna da Câmara Municipal na sessão desta quinta-feira, marcada para as 19h45, na sede do Poder Legislativo. 

“É preciso agradecer quando o serviço é realizado, mas é preciso cobrar quando não é realizado. Ontem resolvi por conta própria uma solicitação dos moradores do Residencial Cerejeiras - Massaranduba, arcando com toda despesa sobre os reparos com a iluminação pública", escreveu ele.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..