Presidente da Associação da Advocacia Criminal discute demandas e dificuldades do advogado do interior de AL

24/08/2021 16:22 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

O presidente da Associação Nacional da Advocacia Criminal ANACRIM/AL (regional Agreste), advogado Abel Felipe, participou de uma reunião com a diretoria da entidade, na última semana, em Maceió. Na oportunidade, apresentou as demandas e dificuldades do advogado do interior do Estado.

O presidente solicitou providências quanto a diversos pedidos em prol da advocacia criminal, especialmente a advocacia do Agreste alagoano. Nas palavras do advogado arapiraquense, a advocacia criminal do interior sofre ainda mais que a da capital, “pois estamos distantes do centro do Judiciário alagoano. Por isso precisamos abraçar o advogado do interior, encampando as demandas destes".

Estiveram presentes a vice-presidente estadual da Associação, Fernanda Noronha, além dos conselheiros estaduais e presidentes de comissões. O advogado Abel Felipe é presidente ANACRIM/AL da região Agreste de Alagoas, que abrange mais de 10 municípios em torno de Arapiraca. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..