Blog do Paulo Marcelo
Blog do Paulo Marcelo

Dois nomes entram na disputa pela presidência da OAB Arapiraca e podem promover a união da classe

Blog do Paulo Marcelo|
Sede da OAB Arapiraca
Sede da OAB Arapiraca / Cortesia

O Dia do Advogado, na última quarta-feira (11), foi bastante movimentado em Arapiraca, especialmente nas redes sociais, quando foram lançados dois nomes para a disputa eleitoral que ocorrerá no mês de novembro. Os advogados Abel Felipe e César Filho confirmaram que são pré-candidatos a presidência da seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/Arapiraca). 

Inicialmente, na noite do dia 10, o advogado Abel Felipe fez uma publicação na rede social se lançando pré-candidato, postagem que teve bastante repercussão e fez crescer a movimentação do outro grupo político existente na cidade. Já nesta quinta-feira (11), Dia do Advogado, Cesar Filho se lançou como pré-candidato, iniciando forte corrente eleitoral que tem movimentado bastante os bastidores da política classista.

Tradicionalmente, Arapiraca sempre teve dois grupos políticos que se revezavam na gestão da OAB e promovem acirrada disputa eleitoral, transformando a cidade durante o processo eleitoral, porém, como os dois grupos hoje são vinculados à gestão estadual, presidida pelo também arapiraquense Nivaldo Barbosa, é mais que possível que haja uma junção dos grupos e a formação de chapa única para a disputa que se aproxima.

Com as redes sociais bastante agitadas e os bastidores cheios de articulações, só resta aguardar o desfecho de mais uma disputa eleitoral costumeira ou a verdadeira promoção da união dos grupos políticos e, pela primeira vez na história da classe, a formação de chapa única para a próxima eleição.

 

 

SOBRE O AUTOR

Notícias e notas de Arapiraca

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados