Presidente da Câmara de Arapiraca saúda os pais e destaca a volta dos encontros presenciais

08/08/2021 10:24 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

O presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Thiago ML, enalteceu e parabenizou os pais pela passagem de seu dia, neste domingo (8). O vereador lembrou que esta data também será marcada por reencontros e saudade, em virtude das vítimas da pandemia de Covid-19, mas destaca que com muitos dos pais e filhos já vacinados, os encontros virtuais darão lugar aos encontros presenciais. 

“Não podemos nos esquecer que, infelizmente, muitos filhos perderam seus pais durante esta pandemia, além de avós, tios, padrinhos, irmãos e filhos. Mas a esperança se renova, a cada dia, e tenho Fé em Deus que vamos superar todas as lágrimas e angústias, porque dias melhores já estão chegando. Ao mesmo tempo, esse Dia dos Pais também será marcado por reencontros. No ano passado, muitas pessoas evitaram se encontrar com o pai, agora, com o avanço da vacinação, a data promete ser emocionante. Deus abençoe a todos”, disse. 

Thiago ML saudou todas as famílias de Arapiraca e de Alagoas, desejando paz, harmonia e vida longa aos pais que, mesmo diante de tantas dificuldades, não deixam de lado sua responsabilidade na condução dos destinos de suas famílias. O Presidente da Casa Herbene Melo ainda fez uma homenagem às mães que desempenham também a função de um pai e desejou um abençoado e feliz Dia dos Pais. 

Citando trecho Bíblico, o presidente do parlamento arapiraquense disse que “ser pai é uma grande bênção que é concedida pelo Senhor. Mas ao mesmo tempo, é também uma responsabilidade, porque a vontade de Deus é que um pai eduque os seus filhos no caminho certo e no conhecimento da Sua Palavra. Não só no Dia dos Pais, mas todos os dias os filhos devem orar pelos seus pais, honrá-los, respeitá-los e amá-los”, concluiu.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..