Limoeiro de Anadia recebe ambulâncias e caminhão compactador enviados por Collor

30/07/2021 16:33 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

Limoeiro de Anadia recebeu, nesta sexta-feira (30), mais investimentos enviados pelo senador Fernando Collor de Melo (PROS). Na oportunidade, foram entregues quatros ambulâncias e um caminhão compactador, assegurado pelo trabalho municipalista que o senador desempenha em Brasília. Além dos veículos, ele já destinou mais de R$ 1,8 milhão de recursos para a área da Saúde da cidade, inclusive para o combate à Covid-19. 

"O senador Collor sempre tem um carinho enorme com Limoeiro. Ele já garantiu diversos investimentos para o nosso município, seja calçando ruas, equipando com veículos ou destinando recursos para a área da Saúde. Collor é um grande parceiro de Limoeiro e dos prefeitos de Alagoas”, disse o prefeito Marlan Ferreira. 

Eduardo Rossiter representou o senador na solenidade e ressaltou o trabalho que Collor realiza por Alagoas. 

“É uma satisfação representar o senador Collor na entrega de novos equipamentos na cidade de Limoeiro de Anadia, do grande prefeito Marlan. Esse é o trabalho municipalista que senador Collor realiza por todo estado. Os números e as ações mostram que ele é o senador que mais trabalha por Alagoas”, afirmou Rossiter. 

Os prefeitos de Porto Real do Colégio, Aldo Popular; de Anadia, Celino Rocha; de Coité do Noia, Bueno Higino e o presidente da Câmara de Arapiraca, Thiago ML, marcaram presença na entrega dos equipamentos. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..