Deivson Carvalho é grande força política em Poço das Trincheiras

26/07/2021 17:22 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

A pouco mais de um ano das eleições 2022, o nome do jovem Deivson Carvalho (PL) aparece como uma poderosa força política do interior de Alagoas, na região sertaneja do Estado. O agricultor de Poço das Trincheiras chegou a ser cotado para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa (ALE), mas confirma que é aliado do governador Renan Filho (MDB) e que vai apoiar os candidatos de seu grupo político. 

“Nas eleições do próximo ano não serei candidato, não disputarei nenhum cargo eletivo. Faço parte do grupo político da bancada que dá sustentação ao governo Renan Filho. Agradeço ao convite, mas independente de qualquer coisa sigo minha vida normal e dentro do possível ajudando as comunidades que precisam, contem comigo”, destacou. 

Neto do ex-vereador Zé Luzia, Deivson tem um trabalho social, em Poço das Trincheiras, bastante reconhecido pela população, sobretudo quando ele atuou na ajuda ao povo de sua região em meio à estiagem. Com a falta da água nas comunidades, Deivson enviou caminhões pipa aos povoados e conseguiu uma bomba para abastecer o Alto Tamanduá, além de tratores para auxiliar os produtores da agricultura familiar. 

“Sempre estive à disposição para ajudar a quem precisa, faço isso há muitos anos em Poço das Trincheiras, não é de hoje. Hoje faço parte de um grupo político aliado ao governador Renan Filho e agradeço pela lembrança de meu nome para as eleições de 2022, mas não serei candidato a cargo eletivo nas eleições do próximo ano. O compromisso continua”, disse. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..