MP vai apurar denúncia de festa privada com aglomeração na praia do Francês

19/07/2021 12:11 - Justiça
Por Redação
Image

O Ministério Público de Alagoas vai apurar a denúncia de uma festa privada que foi realizada, no final de semana, na praia do Francês, em Marechal Deodoro. Vídeos e fotos -- que mostravam uma aglomeração -- e várias pessoas sem máscaras foram compartilhadas nas redes sociais. 

Em nota, o MP disse que o procurador-geral de Justiça, Márcio Roberto Tenório de Albuquerque, vai solicitar que a Promotoria de Justiça de Marechal Deodoro instaure procedimento administrativo para apurar a ocorrência. 

Ainda em nota, o procurador reforçou que como presidente da Força-Tarefa vai enviar ofício ao prefeito de Marechal e à Polícia Militar para saber se algum tipo de autorização foi dada para a realização do evento.

Segundo o chefe do MPAL, a investigação terá o objetivo de apurar a conduta de quem promoveu uma festa em tempos de pandemia, de modo que essa ou essas pessoas possam ser responsabilizadas. 

O decreto governamental autoriza eventos sem venda de ingressos e que sejam limitados a 100 pessoas (ao ar livre) ou a 50 pessoas (em locais fechados).

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..