Vereador Adriano Targino diz que sua atuação na Câmara Municipal de Arapiraca tem comprometimento

09/07/2021 14:52 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

O vereador Adriano Targino (Progressistas), que está em seu primeiro mandato na Casa Legislativa Herbene de  Melo, em Arapiraca, tem se dedicado a legislar com foco em uma gestão participativa, comparecendo a todas as sessões. Ele tem direcionado seu trabalho aos anseios populares, principalmente, às demandas sociais.  

Adriano foi eleito para a gestão 2021/2024 e se destaca como vereador atuante, competente e com um olhar idealista. O vereador  tem se destacado nas políticas públicas que tem por objetivo ajudar as famílias arapiraquenses, onde já atuava antes mesmo de ocupar uma das cadeiras do parlamento municipal.

“Faço meu trabalho com amor e dedicação. Tenho certeza que tudo que é feito com amor sai mais belo e não tende a destruição. Quero agradecer enormemente a população de Arapiraca pelo carinho e confiança que depositou em mim e reafirmo meu compromisso e dedicação para poder ajudar o maior número de pessoas possível”, afirmou.

Targino comentou quanto à sua presença nas sessões ordinárias e disse que tem seguido a agenda da Câmara Municipal, inclusive o que foi estabelecido pelo decreto do governo do Estado,  por conta da pandemia do novo coronavírus. Ainda assim, Adriano alertou:

“Sou um vereador atuante e que nunca faltei a nenhuma sessão daquela casa, a menos que não tenha havido  quórum. Inclusive, também atendo a população durante o dia, lá mesmo, na Câmara”, destacou.

Adriano reafirmou seu compromisso com os arapiraquenses e explicou que seu gabinete está à disposição da população e de todos os veículos de imprensa, mesmo aqueles que porventura não comparecem as reuniões ordinárias.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..