Vereador parabeniza prefeitura e profissionais da saúde pela ampliação da vacinação em Arapiraca

28/06/2021 19:18 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

O vereador Pablo Fênix (PSDB) enalteceu a prefeitura e todos os profissionais da saúde pela responsabilidade e dedicação diária no enfrentamento a Covid-19, em Arapiraca. A capital do Agreste ampliou a vacinação e começará a convocar as pessoas a partir dos 40 anos de idade nesta terça-feira (29). 

“A celeridade na abrangência das faixas etárias tem sido prioridade da gestão municipal e isso deve ser valorizado, pois mostra o esforço concentrado de muita gente envolvida para que o cidadão receba o imunizante com rapidez e segurança. Façamos a nossa parte para que vençamos juntos esta pandemia”, disse o vereador. 

Pablo faz questão de citar que a prefeitura está indo no caminho certo, mostrando que há disposição de vacinar a população o quanto antes possível. Para ele, o mais importante é ver o olhar de esperança nas famílias cada vez que um parente é incluído na faixa etária de vacinação em Arapiraca. 

“É importante frisar que a Secretaria de Saúde tem feito sua parte nesta vacinação e podemos ver a ampliação do número de pessoas que recebem as doses nos postos que funcionam todos os dias, inclusive domingos e feriados. O trabalho rápido e organizado das equipes também merece elogios e a prefeitura também ampliou o atendimento nas centrais de diagnóstico para identificar e dar os devidos procedimentos com brevidade”, destacou o vereador. 

Segundo a Secretaria de Saúde, com a chegada de novos imunizantes em Arapiraca, está sendo possível ampliar ainda mais a faixa etária de vacinação. Nesta terça-feira (29), as pessoas com 40 anos ou mais já poderão ir a um do três postos e receber a primeira dose da vacina. Mais de 96 mil doses já foram aplicadas em Arapiraca que se consolida como uma das cidades que mais vacinou contra a Covid-19 em Alagoas.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..