Presidente estadual do Patriota, Cláudio Canuto, deseja boas vindas ao senador Flávio Bolsonaro

01/06/2021 15:40 - Blog do Paulo Marcelo
Por redação
Image

Por meio do twitter, o presidente estadual do Patriota, advogado Cláudio Canuto, felicitou a chegada do senador Flávio Bolsonaro (RJ) ao partido, nesta segunda-feira (31). A decisão é considerada importante porque pode indicar qual legenda vai abrigar o presidente Jair Bolsonaro durante as eleições de 2022. 

Em nome do Patriota, Cláudio Canuto afirmou que é motivo de muita honra receber o senador pelo Rio de Janeiro nesta legenda que terá papel fundamental também no pleito do próximo ano, em Alagoas. Segundo o advogado, o partido participará das eleições do próximo ano ainda mais fortalecido e com chances reais de ocupar cargos eletivos. 

“O Patriota em Alagoas deseja as boas vindas ao Senador da República Flávio Bolsonaro. Que Deus nos abençoe nessa nova jornada”, disse Claudio Canuto, presidente Estadual do partido. 

O filho do presidente Jair Bolsonaro era um dos integrantes do partido Republicanos, mas comunicou seu desligamento da sigla na última quarta-feira (26). Nesta terça-feira (1º), o senador confirmou que o presidente recebeu o convite oficial de Adilson Barroso (presidente da Executiva Nacional) para se filiar ao Patriota. 

Flávio Bolsonaro informou ainda que o presidente da República quer conversar com os deputados de sua base para, em breve, anunciar a decisão. O senador destacou que mesmo com a esquerda e a grande mídia torcendo contra, o Brasil caminha rumo ao progresso. 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..